Butão_1a10Março_2018

Olá querido(a) viajante,

BUTÃO- Encontro da Essência – 1 a 10 Março 2018 

A Zen family gosta de desafios! Um dos que se propôs faz já algum tempo foi o de levar pessoas a conhecer o Butão, um país quase fechado ao Turismo, que obedece a regras muito próprias, com uma cultura e bem-estar do seu povo que nos fascina. Após muita persistência, a Zen family ficou apta a realizar esta viagem, mas com um número reduzido de participantes. Assim surgiu, através do sonho e da persistência, mais uma rota que repetimos de novo. A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

Depois do estrondoso sucesso em Março 2016 e 2017, estamos próximos de realizar mais um sonho. Levar mais um grupo até ao Butão em 2018. 

 Sabias que o Butão é considerado o país da felicidade?
 Sabias que aqui existe um governo com um Ministro da Felicidade?
 Sabias que considera o FIB (Felicidade Interna Bruta) um dos indicativos mais importantes ?
 Sabias que nada é feito que possa diminuir a felicidade do povo?
 Sabias que 90% da floresta é original?
 Sabias que este é o primeiro País do mundo 100% Biológico, desde sempre?

Muito se pode dizer sobre este fantástico país. E só com a resposta a estas questões já teríamos uma viagem fabulosa.

Mas esta experiência será acompanhada pelo mentor da Zen family, um viajante do mundo, um guia com mais de 20 anos de viagens, que te acompanhará 24 horas, dando-te todo o apoio que necessitas e transmitindo toda a sua sabedoria. Luís Baião e os seus mais de 20 anos de experiência em viagem acompanhar-te-ão nesta aventura pelo Butão. Uma viagem que já fez, mas que abraça sempre com o olhar de um principiante, que vê e experiência tudo como se da primeira vez se tratasse.

Assim, já seria perfeito. Não mexe mais! Mas vamos mexer, o Luís não vai sozinho. Em cada viagem que realiza, para qualquer parte do Mundo, leva sempre um ou mais facilitadores consigo. Adora fazer-se acompanhar de amigos para que a viagem se torne ainda mais rica para todos. Os facilitadores que nos acompanham, são as nossas mais raras especiarias. São o que torna a viagem com um sabor ainda mais inesquecível. Eles são sempre de áreas muito diversas. Nesta viagem contamos com a Alimentação Consciente e Natural, pelas mãos da Daniela Ricardo e da Geninha Varatojo. As duas defensoras deste modo alimentação e estilo de vida, a Daniela através da aBiofamily e a Geninha através do Instituto Macrobiótico de Portugal. No País da Natureza vamos falar de alimentação num todo.

Contamos também com a participação do Vasco Daniel, que com a sua vasta experiência em taoísmo nos levará por caminhos do Tao, através da experiência corporal. Eles contribuem para o nosso auto-conhecimento e para tornar a nossa vida mais rica e com propósito.

O Butão – o País do Dragão – é um pequenino reino encaixado nos pés dos Himalaias e bastante fechado ao turismo. A entrada neste pequeno reino é limitada e carece de autorização do Rei. Esta premissa tem como objectivo manter um turismo de qualidade e evitar transtornos que possam provir pelas diferenças culturais. É País exótico, feliz e com tradições muito peculiares. Por ter vivido tanto tempo isolado do Mundo, o País do Dragão conseguiu preservar suas tradições, manter a harmonia da população, preservar quase a totalidade da sua floresta original e fomentar a agricultura biológica. Este é o único país do mundo que tem em toda a sua extensão agricultura 100% biológica ou orgânica. Neste pequeno reino o bem-estar do povo está acima de qualquer interesse económico. É regido com grande sensibilidade e ostenta uma sofisticada filosofia de desenvolvimento que coloca a felicidade do povo acima dos índices do PIB.

ENTREGA-TE!

Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo, marcam a história de uma vida!

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de VIAJAR!

 

 PROGRAMA 

A magia do Butão – Encontro da Essência – 1 a 10 de Março 2018 

Nesta viagem de 10 dias iremos da meditação à socialização, do silêncio à música, da imobilidade ao movimento. Poderemos aqui relaxar, estirar, meditar, exercitar, nadar, cantar, brincar, escutar palestras ou simplesmente APENAS SER.

DIA 1 (1 de Março 2018) Lisboa – Paro

Aqui começa a viagem. A Zen family recebe-nos calorosamente no aeroporto. O entusiasmo cresce, a adrenalina já se faz sentir. Estamos prontos para descolar nesta aventura.

DIA 2 (2 de Março 2018) Paro – Thimphu Valley (1hr/54kms)

foto01Num dia claro e límpido, o voo para Paro é de tirar o fôlego, com vistas dos principais picos do Himalayas, como Everest, Kanchenjunga e Makalu, e na aproximação final dos próprios picos nevados de Bhutan, o sagrado Jhomolhari, Jichu Drake e Tserimgang. À chegada ao aeroporto de Paro e após a conclusão das formalidades do aeroporto, seremos recebidos pelo nosso amigo e guia. Vamos Paro até Thimphu, a cidade capital moderna de Butão e onde encontramos uma mistura entre tradição e modernidade.

Após o almoço, faremos um passeio agradável ao ponto de Buda em Kuenselphodrang, que oferece uma magnífica vista panorâmica do vale abaixo e excelentes oportunidades de fotografia. Fiacaremos deslumbrados com a gigantesca estátua de Buda Dordenma que abriga mais de cem mil estátuas de Buda menores, cada uma das quais, como a própria estátua principal, todas elas feitas de bronze e douradas. Vamos aí desfrutar de uma pequena caminhada ao redor do Kuenselphodrang (ponto de Buda) com vista para uma vista magnífica sobre a capital do Butão, Thimphu.O resto do dia é para relaxer, descansar ou passear na cidade e aproveitar para conviver com os butaneses mais citadinos.

Dia 3 (3 de Março 2018) Thimphu Valley

216Thimphu, talvez a capital mais incomum do mundo, é a sede do governo. Esta cidade movimentada é o lar da família real de Bhutan, do serviço civil e das missões estrangeiras com representação no Butão. É também a sede de uma série de projetos de desenvolvimento financiados internacionalmente.

Durante a manhã, visitaremos o Memorial Nacional Chort – a construção deste marco foi originalmente contemplada pelo terceiro rei de Butão, Sua Majestade Jigme Dorji Wangchuck, que queria criar um monumento para a paz e a prosperidade mundiais. Concluído em 1974 após a morte prematura, é um memorial do rei tardio (“o pai do Bhutan moderno”) e um monumento à paz.

butao caminhadaExistirá também oportunidade de visitar a Biblioteca Nacional, que alberga uma vasta coleção de textos e manuscritos budistas, alguns datados de há várias centenas de anos, bem como livros acadêmicos modernos, principalmente na cultura e religião do Himalaia. A Escola de Pintura, é também um bom local onde teremos o prazer de parar, e de apreciar as 13 artes e ofícios tradicionais de Butão. Durante a visita, poderemos ver estudantes aprendendo. O centro de tecelagem localizado em Changzamtog, famoso por nos mostrar a arte dos têxteis butaneses.

Após o almoço, caminheremos até o Mosteiro de Wangditse. Acima da cidade de Thimphu, pararemos na Reserva Takin para ver o animal nacional chamado ‘Drong Gemtse’, um animal que deveria ter o corpo de uma vaca e cabeça de uma cabra, e que se acredita ter sido criado pelo Mestre Budista popularmente conhecido como Divine Mad Man.

 

Dia 4 (4 de Março 2018) Thimphu – Punakha (3hrs/74kms)

bhutan (1)Neste dia passaremos pelo Dochu-la pass (3.088m / 10.130 pés) parando brevemente aqui para admirar os chortens, paredes de Mani e bandeiras de oração que decoram o ponto mais alto da estrada. Se o céu estiver sem nuvéns poderemos observer os altos picos do Himalaia em direção ao nordeste, revelados em toda a sua glória. Num dia claro e limpo, os seguintes picos podem ser vistos a partir deste local (da esquerda para a direita): Masagang (7,158 m), Tsendegang (6,960 m), Terigang (7,060 m), Jejegangphugang (7,158 m), Kangphugang (7,170 m), Zongaphugang (7.060 m) e finalmente, Gangkar Puensum, o pico mais alto do Butão a 7.497 m e conhecida por ser a montanha mais alta do mundo nunca escalada pelo homem. 

Dia 5 (5 de Março 2018) – Punakha

Na parte da manhã, visitaremos um convento. As freiras ou animes são menos numerosas do que monges no Butão. Há cerca de 21 conventos no país, onde jovens monjas aprendem os rituais e os textos budistas. Elas dedicam as suas vidas à religião e prestam serviços sociais às comunidades locais. As freiras vivem nas instalações do templo/convento numa comunidade com apróximadamente 50-100 freiras. Vivem como uma família, cada uma delas recebe tarefas e responsabilidades diárias. As pessoas locais oferecem chá às freiras durante a noite para ganhar mérito e um bom Karma. Uma sugestão é de nos juntarmos às freiras durante as orações, reflector sobre os nossos pensamentos e desfrutar da serenidade e da calma que se sente ao ouvir os canticos melodiosos.

Mais tarde iremos a Zomlithang para uma demonstração básica do tiro ao arco, uma versão rápida e encurtada do tradicional jogo de tiro com arco. O jogo normal de tiro com arco dura um dia e pode prolongar-se por vários dias.

Dia 6 (6 de Março 2018) Punakha Valley

bhutan_worldbankComeçaremos o dia com uma caminhada nos arrozais, ao longo das margens do Mo Chhu (rio Mo) até à extremidade superior do vale e depois até o Khamsum Yuelley Namgyal Chorten, um impressionante monumento recentemente construído pelas rainhas e consagrado em 1999. Será um dia rodeado de natureza. Onde sentiremos  como vivem e quão fertile esta terra é.

À noite, faremos um passeio suave ao redor da aldeia, reunindo-nos e interagindo com a população local.

 

Dia 7 (7 de Março 2018) Punakha – Paro (4hrs/130kms)

Durante a manhã, regressamos a Paro, atravessando Dochulla. No caminho, teremos a oportunidade de ter uma pequena demonstração de culinária local seguida de um bom almoço na Fazenda Butanesa. Depois continuaremos o nosso caminho parando ainda para  uma visita a uma escola.Haverá tempo livre duarnte a tarde para explorar a cidade de Paro.

Dia 8 (8 de Março 2018) Chelela Pass

babc171b0538b2bfcd8077d7eaac9d0aComeçamos o dia com uma pequena viagem a Haa, via Chele-la pass, através de pinheiros azuis e floresta de rododendros. Num dia claro, há uma visão soberba de Mts. Chomolhari e Jichu Drake a partir deste ponto, então, se o clima for favorável, pararemos aqui brevemente para passear e apreciar o lindo cenário da montanha.

Passaremos num templo sagrado na Chelela pass,  onde elevaremos bandeiras de oração coloridas para tomar um banho de paz e prosperidade. Após seremos brindados com um almoço de piquenique no pass.

 

Dia 9 (9 de Março 2018) Ninho do Tigre

olhoTigreNeste dia visitaremos o mágico mosteiro de Taktsang (também conhecido como o “Ninho de Tigre”) e entraremos noutra realidade. O mosteiro fica num local tão improvável que nos sentimos entrar numa lenda, enquanto caminhamos entre vales e floresta. A realidade e a fantasia confundem-se no nosso ser. Sentimo-nos crianças, com tantas novidades e descobertas a cada olhar. Taktsang é um dos mais belos locais de peregrinação sagrada. O mosteiro em si está situado num penhasco de granito com 2000 pés de altitude. O nome tem origem na lenda, em que Guru Rinpoche voou através das montanhas para este local na parte de trás de uma tigresa, atingindo uma caverna na qual meditou por três meses, convertendo o povo de Paro Vale ao budismo durante sua estadia. 

O caminho leva-nos através de uma floresta de carvalhos, azul pinho e rododendros, chegando a um pequeno Chorten cercado por bandeiras de oração. Com um pouco de acreditar, chegaremos a uma casa de chá (almoço) com espectacular vista sobre os templos de Taktsang.

Nota: Caso não queiras a caminhada para ver o mosteiro “Ninho de Tigre”, pois trata-se de 3 horas de caminhada enquanto subindo e quase 2 horas e 30 minutos, descendo para o acampamento base, podes ficar na base e desfrutar dos prazeres da Natureza.

Mais tarde experimentaremos as coloridas e animadas danças e músicas do Butão num show cultural privado. A performance de uma hora dará uma visão rápida das diferentes danças e canções religiosas e seculares. Estas são as categorias gerais de dança e músicas executadas:

  • Baile de máscara (promulgação do drama/eventos religiosos & ensinamentos budistas através da dança)
  • Boedra (canções & dança do período medieval)
  • Zhungdra (Folk Song & Dance)
  • Zhey (canções folclóricas Provincial sobre o Santo Shabdrung Ngawang Namgyal, o unificador do Butão)
  • Tashi Labey (concluindo música & dança)

Dia 10 (10 de Março 2017) Paro – Lisboa

Hora de voltar a casa com o coração cheio, a energia renovada, grandes vivências, inúmeras revelações e muitas histórias para partilhar.  Esta viagem deixará marcas profundas na nossa essência, voltar à realidade de casa vai ser um desafio gratificante depois de 10 dias em contacto com gentes, culturas e experiências tão diferentes e tão transformadoras.

 

SOBRE ESTA VIAGEM COM ALMA

INCLUI:

  •   4 Voos Internacionais
    Att.Os vôos dependem sempre da disponibilidade da companhia aérea, assim como o valor dos mesmos, que podem ser alterados a qualquer momento. O valor total da viagem está assegurado até final de DEZEMBRO. Mas o mesmo pode mudar ou não, durante os próximos meses. Quando pretender inscrever-se tem sempre que contactar a Zen family para saber se existe vaga e se acresce algum valor ás tarifas de avião. Quanto mais tarde se inscrever, mais o valor pode variar. Obrigado!
  • 8 Noites de alojamento em quartos duplos ou triplos escolhidos pela organização
  • Todos os transferes de aeroportos no BUTÃO – hotel/aeroporto
  • Todas as excursões e visitas indicadas no programa
  • Pequenos-almoços nos hotéis
  • Almoços e Jantares em locais escolhidos pela organização com bebidas incluídas, com excepção para bebidas alcoólicas.
  • Manipulação da bagagem em hotéis, aeroportos, portos, estações de Bus.
  • Serviços de motoristas e de guias certificados pelo Ministério do Comércio e Turismo do BUTÃO.
  • Três guias da Zen family de Portugal para apoio permanente – Luís Baião, Vasco Daniel e Daniela Ricardo.
  • Todos os transferes para hotéis, aeroportos, portos, estações de Bus para operações do programa.
  • Despesas por serviços em hotéis.
  • Impostos de saída em voos internacionais
  • Seguro de viagem
  • Acompanhamento de um GUIA certificado pelo Rei do BUTÃO
  • Visto de entrada e autorizações de entrada no Butão, do Rei do Butão
  • Surpresas criadas pela organização 
  • Caminhada magistral até ao Ninho do Tigre, no Butão algo único no mundo.
  • Práticas Daoístas diárias
  • Palestras sobre alimentação, estilo de vida e outros assuntos diárias
  • Encontro com os viajantes para criar relação do grupo e esclarecimento de todas as dúvidas.

NÃO INCLUI:

  • Refeições nos aeroportos,
  • Refeições fora dos locais definidos pela organização;
  • Gratificações; despesas pessoais; excesso de bagagem cobrado pelas transportadoras, qualquer despesa fora de território do Butão, incluindo alimentação.

INSCRIÇÕES & INFORMAÇÕES

info@zenfamily.org

Luís Baião – T.M. 917 338 612

Nota: Os ficheiros em anexo são de consulta, não servem para inscrição. Envia um email info@zenfamily.org ou contacto@zenfamily.org para receber a documentação completa desta mágica viagem. Assim tens oportunidade de sentir o sonho mais de perto e esclarecer todas as tuas dúvidas. Também vais saber a resposta se ainda existe vaga e obter os documentos necessários à tua inscrição (Sem qualquer tipo de compromisso.) Por experiência própria, esgota muito rápido! Apanha o teu lugar. 

DATA

Saída 1 de Março e Chegada 10 de Março 2018 (10 Dias)

INVESTIMENTO POR PESSOA

3850,00€  (tudo incluído, voos, dormidas, alimentação, visto e muito mais. Pago em prestações e diversas formas de pagamento) – Ver Documento termos e Condições da Viagem

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

Ver Documento  Termos e Condições da Viagem
Nota* Por experiência própria tudo esgota muito rápido apanha o teu lugar

 

PROGRAMA DETALHADO & CONDIÇÕES 

(Viagem mágica pelo Butão de 1 a 10 de Março 2018)

       ♥ Programa detalhado Butão 1 a 10 Março 2018

Clique_aqui_setaicon pdf

        ♥ Termos e condições Butão 1 a 10 Março 2018

Clique_aqui_seta

icon pdf

 

Nota: Envia um email info@zenfamily.org para receber toda a documentação completa desta mágica viagem. Assim tens oportunidade de sentir o sonho mais perto e esclarecer todas as dúvidas. Também vais ter a resposta se ainda há vaga e para obter os documentos necessários à inscrição. (Sem qualquer tipo de compromisso.)

 

 CURIOSIDADES 

♥ Convívio durante 10 dias com os viajantes: Luís Baião, Vasco Daniel, Daniela Ricardo e Geninha Varatojo.

♥ As propostas serão isso mesmo, propostas. A escolha passa por cada viajante em fazer as actividades.

♥ Durante toda a viajem seremos convidados a contactar o nosso Ser de Energia, a nossa essência, a natureza que habita em nós.

♥ Serão feitos alguns briefings de forma a esclarecer cada dia.

♥ Deixaremos espaço para o fluir da intuição.

♥ Após inscrição será entregue um manual de viajante de esclarecimento

♥ Visita ao Mosteiro Ninho do tigre, no Butão que ainda hoje se tenta perceber como foi feita na montanhas. Uma das sete maravilhas do mundo.

♥ Leitura e reflexão do pensamento do dia do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.

♥ Nascer do SOL na imensidão dos locais e nas alturas do cume das montanhas, assim tenhas vontade.

♥ Caminhar na pureza das montanhas dos Himalaias

♥ Participação na vida quotidiana das gentes e visitas a mercados.

♥ Caminhar na natureza e pic-nic de forma a sentires ser integrante dela

 

 TESTEMUNHOS DE VIAJANTES DA ZEN FAMILY 

♥ O que te posso sinceramente dizer é que foste extraordinário connosco – João Frade – 2016

♥ Tu estás sempre no meu coração. A nossa amizade é sempre pura e nunca esqueças gosto muito de ti. Mais uma viagem genial. Obrigado de coração. – Cecília – 2016 

♥ Cada vez que me lembro da viagem à Índia Sul um sentimento automaticamente inunda-me : Gratidão. Não me canso de dizer Obrigada pelas experiências Obrigada por tudo. Desde a passagem pelas grandes cidades, a oportunidade de sentires na primeira pessoa todos os sentimentos que te ocorrem no meio daquele mundo de cores,  pessoas, cheiros e sorrisos muitos sorrisos. Nunca imaginei nem de longe nem de perto que quase no outro lado do mundo, por mais informação que aqui se tenha houvesse um país chamado Índia que tivesse tanto para oferecer. A guia extraordinária,  desde o primeiro contacto a simpatia e empatia que criou, sempre disponível, acompanhando-nos ao longo da cidade, enriquecendo-nos com as historias tradicionais e culturais do país.  Profissional e de um cariz emocional forte que nos faz sentir “em casa”. Não sei se a perdição começou aí,  ou quando nos afastamos dos grandes centros e começamos a entrar na parte mais “rural “. Paisagens de nos perder-mos, gente franca  de sorriso e brilho nos olhos. Amei tudo. Tu Luís és excepcional com as viagens que fazes. Sempre atento a todo o grupo e gerindo todas as situações de forma sensata em prol do bem estar geral de todo o grupo. Senti-me perfeitamente tranquila e segura a viajar contigo, tendo eu partido “sozinha ” nessa viagem. A visita ao museu do Chá, as plantações,  Cochin, os House boats ( sem palavras ), Varkala Beach. … uma montanha de emoções e aprendizagens que se traz. Para além disso tudo, ainda nos mimas com outros “potenciadores” , ora astrologia ora Feng Shui ora outros temas que tu Luís tão bem escolhes para nos enriquecer ainda mais, proporcionando viagens sem igual.  Obrigada Luís de coração, conto contigo para muitas mais viagens fazer neste registo, que nos permite aprender, mudar, adaptar, rir, brincar … evoluir para seres mais felizes.
Depois de uma viagem, meses antes, ao deserto dos sonhos a Marrocos convosco, Zen family, que amei, aventurei-me para a Índia sul de novo com a Zen family num grupo de 27 pessoas e foi tão transformador que vou voltar de novo em 2017. Obrigado a mim por me permitir e grato a ti querido Luís por continuares nestas tuas loucuras saudáveis a potenciar todos nós em viagens alquimicas – Susana Carvalho – 2016

♥ “Querido Luís, em primeiro, um grande obrigado por seres a pessoa linda que és, tudo o que das é com grande carinho. O que vivi e vi por Marrocos, não posso descrever em palavras, é único e mágico. Ganhei de presente amigos, reconheci-me, enxerguei-me, alimentei-me, enfim cuidei de mim e fui cuidada como há muito não o fazia. Estou profundamente grata por essa viagem fantástica para dentro de mim mesma. Agora o meu objectivo é alcançar outro nível de consciência e fazer outras “Viagens”. Foste, és um EXCELENTE guia, gentil, simpático, paciente, sorridente, cuidadoso, vê-se o brilho nos teus olhos quando vês os viajantes felizes”

♥ ” Viajar é algo que nos enriquece a cada momento , e viajar com 36 pessoas foi muito enriquecedor pois aprendemos a partilhar experiências, a ver que existem 36 viagens diferentes pois cada viagem depende de cada olhar. Foi a melhor viagem que fiz até hoje, ao qual me ajudou a trabalhar a minha capacidade de adaptação, aceitar que merecia receber tanta coisa boa, emocionar me por simplesmente ver e sentir o nascer e pôr do sol,trabalhar nitidamente a gratidão, cuidar de mim mesma, mimando me da melhor forma, cuidar e respeitar dos que me rodeiam. Agradeço à zenfamiy pela dedicação, telefonemas, atenção e acima de tudo por terem sempre em mente proporcionar o melhor para todos nós. Tudo depende da visão de cada um e quando eu decidi viajar levei o melhor de mim para puder usufruir ao máximo e vi uma Índia especial, senti o povo e todas as cores que o envolvem. Acima de tudo esta viagem permitiu me sentir, sentir que o melhor ainda está para vir, permitiu-me sentir pela primeira vez que eu mereço, melhorar a auto-estima e a fortalecer o ser interior, trouxe sentimentos, emoções e muitas histórias que ficarão guardadas no meu baú mágico, o meu coração. So por isto não há preço para compensar tanta aprendizagem. A verdade é que tudo o que acontece numa viagem so depende de nós mas reconheço que foi graças à zenfamily que eu hoje estou em portugal muito mais rica e cheia de força para continuar a viver e sentir cada momento da minha vida. Um sincero obrigado por tudo e por nada, simplesmente por me darem a oportunidade de ir e voltar com mais vida. Bem hajam e que possam continuar a mudar vidas. – Susana Laranjeiro 

♥ ” A Viagem foi simplesmente… Apaixonante! Colorida, picante, afectuosa, repleta de sorrisos… Deles e nossos! E porque o sorriso é a forma mais bonita de mostrar a Criança que existe em nós, continuo a sorrir… Mesmo depois de me ter emocionado a ver o último filme!!! Agora sorrio… Sorrio pela Viagem a tão mágico destino há muito desejada por mim; sorrio pelos velhos e pelos novos amigos; sorrio por todos nós, pelo que vivemos, pelo que partilhámos; sorrio pela experiência, pela entrega, pela amizade, pelo Amor… Obrigada Amigos, a vossa companhia ajuda-me a descobrir e a libertar-me dos bloqueios da vida; faz-me crescer todos os dias!» – Paula

♥ ” Vi, revi, voltei a ver, e vi novamente… foi o meu dia … a ver e rever os 3 filmes juntamente com as poucas fotos que tenho, mas que quero ter mais … estou ansiosamente à espera da reunião da familia “Amo Você”, para reunir mais fotos. Tal como a Paula, não consigo tirar o sorriso dos lábios quando perguntam, então como foi? Conta, como foi? A viagem foi … isto é … mas também … e teve … e o … bem, resumindo ainda não me consigo exprimir em relação ao que senti na viagem, mas num todo, a viagem e o grupo não conhecia as pessoas e fluiu tão bem… sem stress, não poderia ter sido melhor. Adorei a viagem que fiz, juntamente com a minha “NOVA FAMILIA”. (…)Foi tudo novo para mim… os novos amigos, o “combibio”, o “Amo Você”, a viagem, o conhecimento de uma nova realidade … deu que pensar!!!… Estava a precisar, mesmo!! De uma viagem,e de pessoas com as quais não estou habituada a lidar todos dias, precisava de um “intervalo” destes na minha vida!!!» – Sandra Sá

♥ ” Onde é possível uma criança ser verdadeiramente feliz, senão em família???!!! Pois. Por isso o despertar, o libertar, o dar espaço e expressão à criança interior se tornou nesta viagem tão natural e simples, ao ponto de dar nome à própria viagem!!! Por tudo o que já foi dito, sei que estamos conscientes do quanto especial esta viagem foi, é e…atrevo-me a dizer, será, pois julgo que apenas daqui a algum tempo, possamos realmente avaliar as suas verdadeiras repercussões…deixemos fluir!!! Partilho com vocês, o sentimento que mais vezes tive presente nesta viagem: GRATIDÃO. Gratidão por quem sugeriu, gratidão por quem acreditou, insistiu e apoiou, tornando-a uma realidade. Gratidão por vos ter a vocês como companheiros nesta e noutra viagem bem mais longa e atribulada, chamada vida. Gratidão por puder dizer sim eu vou, gratidão por ter saúde para disfrutar de cada momento. Gratidão por conseguir ver, cheirar e saborear para além do que os 5 sentidos permitem…os cheiros, os paladares, as cores, os sorrisos ganham uma nova percepção quando estamos de coração aberto. Aventura por esse país mágico, intenso de cor, cheiros e emoções…que nós, bom, nós voltamos para casa de coração e alma cheios de calor, de quem viveu uma experiência única! Sinto-me abençoada» ~ Sofia
«(…) Esta foi a viagem da simplicidade, da tranquilidade, da paz de espírito, do sentir, do estar! E foi para mim este o sentido do despertar a criança interior… o voltar às coisas simples da vida!(…) Foi simplesmente uma viagem fantástica, cheia de magia, encanto, amizade e ….. muito AMOR! Para isso muito contribuíram os nosso maravilhosos e doces comandantes, que nos guiaram, cuidaram de nós e nos fizeram sentir como fazendo parte da tripulação. Um muito obrigado a todos, porque sim, a vida é feita de pequenos momentos, e este foi um grande pequeno momento, que guardarei no meu coração para sempre!» – Sandra Teixeira

♥ ” Obrigado pela viagem que proporcionaram!!!!!! A vossa agência não se limita a organizar viagens, mas sim a tirar o maior proveito destas mesmos, despertando para outros sentidos e emoções que nem sempre estão tão presentes no nosso dia a dia. Obrigado!» – Tiago Mateus

♥ ” As viagens são sempre uma forma fantástica de dar e receber Amor. Viajar com este grupo de amigos foi maravilhoso. Todo o grupo se comportou como uma família. O respeito por cada um na individualidade levou a conhecer-mos o melhor de tudo. A comida foi fantástica. O sistema de bufete em cima da mesa para conhecermos a cozinha indiana foi uma ideia genial. Tudo era repartido entre todos como uma verdadeira família. As dormidas em cada local foram escolhidas com muito amor e carinho. A magia aconteceu. A relação entre os organizadores e os viajantes dilui-se em cada dia fazendo sentir que cada um tinha as suas responsabilidades mas em família. A segurança do grupo e o acreditar foi uma constantes. Adoro, adorei e continuo a a adorar viajar em família.»

♥ ” Esta experiência foi nova para mim. Encontrar pessoas tão sorridentes, olhos negros a brilhar. Que povo tão especial. Claro que ao principio todas as nossas diferenças saltavam mas depois comecei a sentir na pele toda a magia deste país. O grupo foi óptimo. Era como se fosse uma família. Todos diferentes e todos iguais. Os responsáveis pela viagem fizeram e deram o seu melhor para nos tornar a viagem o melhor possível e prontamente iam resolvendo os problemas que surgiram. Bem hajam!» – Clara

♥ ” Viagem linda, pessoal espectacular e que se pode fazia mais. Existe um ser que tem sido um verdadeiro sábio. O meu muito obrigado!» – Zé Nunes

♥ ” Amei tudo!! As pessoas maravilhosas do grupo, a vossa organização, as pessoas locais, são super!!! Ame o cheiro a especiarias, a flores e incenso… A partilha está a ser fluída e maravilhosa 🙂 Obrigado Zen family por me proporcionares estes momentos mágicos. Continuem a fluir, vocês são maravilhosos» – Raquel Jorge

♥ ” Grata por vivenciar e partilhar esta experiência com todos! Adorei! Obrigada à organização. Que bem que se está na Índia!! Até breve!» – Ana Carvalho

♥ ” Esta viagem desde o início foi um grande desafio para mim. no final conseguiu superar todas as minhas expectativas. Parabéns à Zen familly e ao grupo que proporcionou todos os momentos vividos.»

♥ “Tudo muito bem organizado neste país nada fácil mas lindo. Parabéns!»

♥ ” Cada dia uma descoberta, uma aventura, uma luz, uma paisagem, uma partilha, um saber, um cheiro, um sorriso. Um grupo e uma organização excelente! Sempre a fluir!»

… mais testemunhos de cada evento na Casa dos SonhosClique_aqui_seta

 MAIS TESTEMUNHOS EM OUTROS EVENTOS ZEN FAMILY – CASA DOS SONHOS 

… mais testemunhos em outros eventos na Casa dos Sonhos Clique_aqui_seta

 OUTROS PROJECTOS OU RETIROS ZEN FAMILY – CASA DOS SONHOS 

… Calendário de actividades Zen family na casa dos Sonhos Clique_aqui_seta

 A NOSSA ECO – FAMILIAR CASA DOS SONHOS 

Clique_aqui_eco_familiar_casa_dos sonhos Clique_aqui_eco_familiar_casa_dos sonhos

 

 Algumas curiosidades sobre o progenitor da Zen family…                                

Rubrica “Só uma DICA” Clique_aqui_seta 

  FACEBOOK do Luís Baião Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da Zen Family  Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da aBiofamily  Clique_aqui_seta 

 Outras atracções da Zen family…                                                                         

Vídeos de Viagens

Clique_aqui_seta

Calendário Viagens do Mundo

Clique_aqui_seta

Casa dos Sonhos e Portugal

Clique_aqui_seta

Testemunhos de actividades

Clique_aqui_seta

Mantras

Clique_aqui_seta

Video Motivacional

Clique_aqui_seta

Para mais informações  Contacte-nos

Todas as nossas viagens têm também apoio logístico Sara Fernades da By Travel Mafra