“Apenas ser ” Casas da Ribeira de Mação
1, 2 e 3 de Agosto 2015

Apenas 110 sorrisos com tudo incluído no ambiente familiar BIO family.

Conforme prometido aqui vai um convite para em pleno Agosto poderes passar um fim de semana na nossa casa de família.

O convite para fazer algo diferente desta vez é num local diferente a 1h40m de Lisboa. Quero convidar a usufruírem de uns dias diferentes nesta fantástico aldeia que vai desde SEXTA até DOMINGO (1 a 3 Agosto) assim o desejem.

Biofamily aldeiaMarcar com antecedência para salvaguardares o teu lugar é muito importante devido ao numero muito limitado de inscrições. Não se esqueçam como grupo é sempre muito desafiante estarmos juntos e disponíveis nas datas que se marcam. Este é o desafio: conseguirem coordenar as vossas vidas de forma a juntarmo-nos todos para nos divertirmos nestes dias especiais de apenas SER.

A casa é genial e mágica por isso mesmo escolhi. O local Leva-nos a viajar. Temos vários ambientes neste cantinho mágico.

Imagina que na mesma viagem se uma casa de família, com um viajante experiente e todos os amigos. Já imaginaste? Parece algo improvável de acontecer? Mas, não é!
Esta é a proposta especial que poderás viver nestes dias maravilhosos entre amigos. A Biofamily na aldeia vais estar presente com a Zen family acrescentou estes “ingredientes” à magia, ao mundo de cores, odores e sabores, para que esta estadia seja uma experiência única e muito enriquecedora pela nossa querida casa de campo no Centro do Pais, em perfeita união com a terra e o céu. Além de viajar para outro local de Portugal, o que já por si te deixará mais rico, tens aqui a oportunidade de sentires como o nosso País é uma bênção a todos nós. Viagens e conhecimento são as únicas coisas que nos enriquecem cada vez mais.

O local escolhido para pernoitar durante 2 noites é o seguimento de toda esta magia! Lá, podemos sentir verdadeiramente que fazemos, também nós, parte de algo maior. A família Baião, neste cantinho mágico realizou o seu sonho e criou um local fantástico para receber amigos da Zen family. Local perfeito para que sintam com alma toda a plenitude que o envolve. Vivenciaremos animações dançantes ou meditativas… tudo poderá acontecer, basta acreditares. Podemos apenas relaxar e descontrair, desacelerando o ritmo que levamos no dia-a-dia, em união com a Natureza. Ou sair para a Terra e desfrutar das ribeiras, rios, lagoas, dos trilhos, da vegetação, cascatas,piscina Biológica… Sentir a natureza e Ser natureza! Usufruir de alimentação natural, dança, meditação, e muito mais. Muita sabedoria dos anciãos para deslumbramento dos viajantes.

As Casas da Ribeira está apenas a 1h40m é a cereja em cima do bolo. É um dos locais onde nos leva a recuar no tempo mas com as modernidades do local onde a casa nos leva a viajar pela sua decoração do mundo. Reconhecida cada vez mais por tantas centenas de pessoas que já pernoitaram por lá

Esta é uma viagem pouco convencional e que te revelará maravilhas da Natureza, das artes, das gentes e de ti próprio.

Queres aventurar-te com um viajante eloquente ou um família que vos recebe? Aventura-te e entra na viagem sentindo a alquimia da comida pelas mãos da BIO family.

Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida!

É tempo de dias mais felizes!
É tempo de novas experiências!
Obrigado por todo o carinho!

Curiosidades:

• Leitura e reflexão do pensamento do dia do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.
• Nascer do SOL e pôr-do-sol na imensidão da aldeia nas alturas do cume, assim tenhas vontade.
• Mergulho nas cascatas de águas cristalinas das nascentes que circundam a aldeia.
• Tomar banho ao ar livre nas águas, queiras tu surpreender-te com este local mágico.
• Sentires a nossa piscina Biológica.
• Participação na vida quotidiana das gentes.
• As propostas serão isso mesmo, propostas. A escolha passa por cada viajante em fazer as atividades.
• Durante toda a viajem seremos convidados a contactar o nosso Ser de Energia, a nossa essência, assim como os Devas e os elementais da Natureza.
• Serão feitos alguns briefings de forma a esclarecer cada dia.
• Deixaremos espaço para o fluir da intuição.
• Caminhar na natureza de forma a sentires ser integrante dela.

A viagem inclui:

• Guias
– 1 aventureiro como guia
– 1 Cozinheira para nos alimentar
• Alimentação completa (algumas refeições são em pic-nic), nos dias 1 (Seia), 2 (PA, Almoço e Jantar), 3 (P.A, Almoço e Lanche ajantarado) bebidas incluídas não alcoolicas.
• Alojamento em quartos e chill out da sala poderás ter de partilhar cama de casal com lençóis individuais.
• 3 WC disponíveis
• A casa tem piscina, horta biológica, locais de prazer com a natureza, sala comum e muito mais.
• Actividades do programa
• Valor da viagem de 110 sorrisos

Condições gerais

1- Data da viagem: 1, 2 e 3 de Agosto 2014.
2- O número de mínimo de participantes é de 7 pessoas e máximo de 14. Não sendo possível reunir um mínimo de participantes, a organização reserva o direito de cancelar a viagem.
3- A inscrição só terá validade depois de preenchida e assinada e acompanhada de 60 sorrisos de inscrição. A viagem tem que estar paga na totalidade até á data assinalada na carta de inscrição 23 Julho.
4- Inclui as refeições indicadas no programa (pequeno almoço, almoço e jantar com bebidas incluídas).
5- O alojamento é numa casa de familia de turismo familiar escolhido pela organização com as condições necessárias. Os quartos são de várias tipologias com WC mas pode acontecer ter de se dormir em cama de casal com lençóis individuais.
6- Sempre que existam razões justificadas a organização poderá alterar a ordem do percurso, horas ou locais a visitar sem que para isso vá alterar o preço final.
7- Em caso de desistência e se a vaga for preenchida por outro participante será devolvido o pagamento efectuado na totalidade, no caso de não ser preenchida, será cobrada apenas a importância paga até à data da desistência.
8- Todos os viajantes são responsáveis pelo seu corpo e pela sua mente assim como pelos seus actos onde devem respeitar a energia de grupo e os hábitos dos locais.
9- A Zen family reserva-se no direito de convidar o viajante a sair antes da viagem ou mesmo durante a viagem caso sinta que não integra o espírito da viagem.
10- O preço total da viagem será de 110 broas de milho.

Local

Mação – Aldeia Casas da Ribeira

Investimento

110 sorrisos – 60 sorrisos na inscrição + 50 sorrisos até 23 de Julho.
Nota* Por experiência própria tudo esgota muito rápido apanha o teu lugar

Inscrições com

Email: contacto@zenfamily.org  (pede programa detalhado)
T.m Luís Baião – 917 338 612

Data e Horário

Dia 1 a partir das 16h e saída a 3 de Agosto a partir das 18h

Numero Máximo de partipantes

14
 OUTROS Projectos ou retiros na CASA DOS SONHOS 

 Calendário de actividades Zen family na casa dos Sonhos

 Alguns de viajantes em retiros e eventos da Zen family na Casa dos Sonhos 

♥ – Video (5m44s) da Casa dos Sonhos 2016 a nossa eco casa de familia. clique aqui icon you

♥ – Video (3m26s) da Casa dos Sonhos 2015 a nossa eco casa de família. clique aqui icon you

♥ "Este fim de semana vim fazer um retiro. Que maravilha! Regresso com o coração cheio de amor. Agradeço do fundo do coração à "Zen Family", pela forma única como sabem receber. Ganhei uma nova Familia." ~FÁTIMA LOPES (Apresentadora)

♥ "Este retiro marcou o meu coração, toda a energia do espaço, da energia da Zen family, das pessoas que estavam presentes elevou a minha alma, o meu coração transbordava de amor e eu só queria passar esse amor para todos! Esta imagem vale mais do que mil palavras e mostra que podemos amar todas as pessoas de igual forma, sem restrições, sem medos, sem barreiras. Por isso mesmo encontramos pelo caminho pessoas lindas e especiais com a mesma vontade de dar, e por isso e como diz o Luis Baiao a vida é isto "é um dar e receber"!e eu recebi muito de todos vocês." ~RUTE CALDEIRA (Escritora e professora de yoga, meditação, tantra e chakras). 

♥ "Bom, pensei e repensei como vos haveria de conseguir passar a mensagem de como me sinto grata , sem repetir tudo aquilo que já foi dito!! Vou tentar! Todos as vossas atenções e olhares contribuíram para me sentisse da vossa família, senti-me aquela prima que ainda que passe algum tempo sem vos ver parece que viveu ali todos os dias. Nada foi estranho, os abraços , as perguntas ..tudo fluiu naturalmente como se fosse de sempre. Sabem , perdi a minha mãe em 2013 , um dos anos mais difíceis da minha vida e desde essa altura, peço à minha mãe para me dar a clarividência de a sentir perto de mim . Senti-a muito no fim de semana , pois só os amores condicionais se espelham e se sentem da forma que o senti... Vou-me repetir 😉 Mas muito grata por todo o vosso amor 🙂 Até breve família" ~SANDRA LAMEIRA

♥ "Estou a recordar a ementa e a salivar... Obrigada por tudo!! Não me canso de agradecer o amor que nos deram :)" ~JOANA COITO

♥ "Como as palavras que já transmiti à D. Vitália, obrigada sempre sempre pelo vosso amor e carinho incondicional, pela vossa sabedoria e partilha. A D. Vitália e o Senhor António criaram uma família de anjos aqui na terra. Anjos porque são protectores desta vida, desta terra e querem dar e dar, partilhando o amor através de todo conhecimento que apreenderam com quem já lhes deu também. Como um ciclo vicioso perfeito de partilha de sabedoria a todos os níveis, temperado com amor, com a maior facilidade e naturalidade, por isso mesmo, tão puro. E por isso o ego não existe de forma a sobrepor-se ao outro, mas sim a existir por si e pelo outro de forma íntegra, completa... Estou muito grata por ter tido o privilégio de conhecer o vosso pedaço de paraíso, de céu que construíram os quatro. Hoje é dia da criança e pensei automaticamente no vosso pai, porque ele é puro, mais puro ainda que muitas crianças nos dias de hoje, porque a sua pureza é cristalina, transparente, em estado bruto, como a água da nascente. Faz mesmo parte da perfeição desta Terra, como a Natureza, que só nos quer fazer bem, também o vosso Pai tem essa intenção e felicidade em fazer sentir bem os outros.
E por isso, como progenitores e sogros como estes, a família Zenfamily com o Luís, a Daniela e o Vasco não poderiam ser tão absolutamente crianças como Vitália e António. A paixão da Daniela em querer-nos nutrir com o seu amor em forma de sorriso lindo CONSTANTE e comida incríve(!!!) não tem descrição digna possível para dizer o quão estou grata pelo privilégio de ter dentro de mim algo tão carinhosamente confeccionado por ela e pela D. Vitália.
O Luís e o Vasco são uma inspiração. É que não consigo mesmo dizer mais nada. Mas espero que não leiam inspiração como palavra terminada. Inspiração implica uma continuação...a começar já já pela partilha de informação dos vossos projectos, Zenfamily, BioFamily e AlquimiaIn. Se eu tivesse de vos desenhar, desenhava Árvores. Para mim, a Árvore é o elemento mais lindo, completo e poderoso.
Seja incomensurável o que vocês nos deram, seja qualquer palavra que ainda não foi inventada (ainda bem! porque a linguagem parece-me ter-nos limitado e aprisionado tantas coisas genuínas e belas), que vos faça jus e dignifique o que a Zenfamily e Biofamily É, eu só posso sempre ficar a meio caminho... Ainda bem que, no meu caminho, vos encontrei, porque agora espero fazer parte do vosso e vocês do meu. Um abraço de grupo muito apertado. O vento nestes dias passava por nós como se nos quisesse fazer levantar voo, mas aquela energia era tão forte, que funcionou como escudo ou deixou o vento fizesse parte da intensidade energética que ali se viveu.
Obrigada por terem escolhido ser e estar como são e estão."
 ~MARIANA AVAREZ CORTES … mais testemunhos

 Algumas curiosidades sobre o progenitor da Zen family…    

Rubrica “Só uma DICA” → clique aqui

  FACEBOOK do Luís Baião  clique aqui      

   FACEBOOK da Zen Family   clique aqui  

   FACEBOOK da aBiofamily  → clique aqui

 Outras atracções da Zen family…                                            

Vídeos de Viagens

► Clique aqui

Calendário Viagens do Mundo

► Clique Aqui

Casa dos Sonhos e Portugal

► Clique Aqui

Testemunhos de actividades

► Clique Aqui

Mantras

► Clique Aqui

Video Motivacional

► Clique Aqui

Para mais informações  Contacte-nos

Todas as nossas viagens têm também apoio logístico Sara Fernades da By Travel Mafra