IndiaSul_deluxe_2018

Olá querido(a) viajante,

ÍNDIA SUL DELUXE – Sol, Silêncio e Ser – 10 a 22 Fevereiro 2018 

Sol, pois este nasce sempre a oriente e é lá que estaremos, em perfeita comunhão com o seu ciclo. Sejamos o SOL desta viagem e contagiemos todos com a luz de cada um, fazendo brilhar a singularidade para o Todo.
Silêncio, este precioso som por vezes ensurdecedor por nos fazer ouvir a nossa voz interior. Silencio porque este tudo encerra dentro de si, porque este tudo cura e porque todos teremos momentos para o desfrutar, sentir a sua imensidão e o bem que faz. Momentos nos quais o nosso silêncio impera, onde escutaremos ensinamentos ancestrais e o nosso interior, onde estaremos só connosco mesmo rodeados de milhares de coisas e pessoas.
Ser, porque apenas sendo somos. Assim o convite é o de viajar sem máscaras, sem formatações, sem medos, sem bloqueios. Apenas Ser e usufruir dessa liberdade!
Assim só, a viagem já estaria perfeita! Mas como é apanágio da Zen family a riqueza desta experiência não acaba aqui!
Nesta viagem podes contar com um explorador do mundo, um viajante e guia com muita experiência, que te acompanhará 24 horas, fornecendo todo o apoio que precisas e passando a sua sabedoria em viagem. O Luís Baião e os seus mais de 20 anos de experiência em viagem acompanhar-te-ão nesta aventura pela Índia Sul DELUXE. A viagem que já fez dezenas de vezes, mas que abraça sempre como um principiante que vê e experiencia tudo como se da primeira vez se tratasse.
Mas a riqueza desta viagem não termina aqui. O Luís não vai sozinho, em cada viagem que realiza para a Índia leva sempre um ou mais facilitadores consigo. Adora fazer-se acompanhar de amigos para que a viagem se torne ainda mais rica para todos. Os facilitadores que nos acompanham, comparamos com as nossas mais raras especiarias, que tornarão a viagem com um sabor ainda mais inesquecível.
Nesta viagem de 2018 os seus convidados são a Daniela Ricardo, que é professora e consultora de alimentação consciente e natural autora dos livros “Viagens da comida Saudável” e “Cozinhar com Amor”, o seu mais recente livro. A Daniela vai-nos ajudar a experienciar todos os novos sabores gastronómicos e a integra-los na nossa vida e o Alexandre Gama, professor e consultor de Feng Shui que nos ajudará a descobrir a nossa energia através desta arte. Ambos com o seu conhecimento contribuirão para o nosso auto-conhecimento e para tornar a nossa vida mais rica e com propósito.

A Zen family acrescentou todos estes “ingredientes” à magia, ao mundo de cores, sons, odores e sabores, para que esta viagem seja uma experiência única e enriquecedora. Além de viajares por uma cultura diferente e forte, o que já por si te deixará mais rico, tens aqui a oportunidade de adquirires conhecimentos nas diferentes áreas de actuação dos nossos convidados e crescer interiormente. Viagens e conhecimento são as únicas coisas que nos enriquecem cada vez mais, por isso juntamos os ensinamentos dos mestres, a sabedoria dos anciãos e a magia do povo (cultura), que mais poderíamos querer!
A Índia é um dos países mais cativantes e notáveis do mundo, que deve ser considerado mais como um continente do que como um país. Por esse motivo escolhemos uma rota diferente a SUL, numa zona específica da índia, e que não nos cansamos de repetir. Seleccionamos o que esta tem de melhor cheia de Glamour, o que não está nos roteiros!
São estes percursos que realizamos há muitos anos e fazem com que os “de fora” entrem descontraidamente nesta aventura e sintam que fazem parte deste misterioso mosaico. Vamos apreciar esta magia única que a Índia Sul é capaz de nos revelar. Assim faremos, no retorno a um País que tantas emoções nos fez despertar no passado e que nos apaixona ainda mais cada vez que lá voltamos como se da primeira se tratasse. São centenas de pessoas que já se deliciaram nesta viagem com Alma e que no coração a guardam com um viagem única e transformadora.

ENTREGA-TE!

Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo, marcam a história de uma vida!

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de AMAR!

 

 PROGRAMA 

A magia da Índia Sul Deluxe – Sol, Silêncio e Ser – 10 a 22 de Fevereiro 2018 

Nesta viagem de 13 dias iremos da meditação à socialização, do silêncio à música, da imobilidade ao movimento. Poderemos aqui relaxar, estirar, meditar, exercitar, nadar, cantar, brincar, escutar palestras ou simplesmente APENAS SER.
Atracções: Fort Cochin (rota da seda)/ Plantações de chá das montanhas de Munnar / Safari no parque de Peryar / Dormida nos arrozais ALLEPPEY, nos luxuosos barcos artesanais (HOUSE BOATS) / Dias de praia no mar arábico em Marari.

Os nossos deluxe hoteis

Veja o video com pouco da magia do Glamour desta viagem

DIA 1 (10 Fevereiro / Sábado) – LISBOA / ÍNDIA

Aqui começa o início desta aventura, com o Luís Baião, a Daniela Ricardo e o Alexandre Gama. A receção começa no aeroporto, onde todos os viajantes são recebidos calorosamente, o entusiasmo começa a crescer e a adrenalina a circular nas nossas veias. Estamos prontos para descolar!

DIA 2 (11 Fevereiro, Domingo) – BOMBAIN / COCHIN

A cidade de Cochin (edia2m malabar: കൊച്ചി, Kochi) instalada á beira-mar foi palco e porto de passagem durante a época dos descobrimentos. Em 1503 Pedro Álvares Cabral fundou em Cochin a primeira colónia portuguesa na Índia, dominada pelos portugueses até 1663. Cochin é maior cidade do estado
de Kerala, uma cidade multicultural com atracções muito distintas, a cidade mantém ainda hoje, uma herança colonial que mistura tradição e modernidade. Encontramos Tuk-tuk, centros de massagem ayurvédica, artes, yoga e música. No final da tarde desfrutamos da demonstração da Kalaripayattu, a ancestral arte marcial indiana.

 

Dia 3 (12 Fev. / Segunda – Feira) – FORT COCHIN

dia3

Passeio pelo Fort de Cochin com visita a vários locais onde a herança portuguesa está vincada. Terra das famosas redes chinesas de pesca, a praça Vasco da Gama, a Basílica de Santa Cruz, a Igreja de São Francisco e o Bastion Bungalow. Aqui encontramos absolutamente qualquer coisa que possamos ver na Índia e queiramos levar para casa tecidos, joias, chás, temperos, antiguidades, etc. Numa mistura de influências portuguesa, holandesa, britânicas e indiana, o centro velho da cidade é um convite a nos perdermos pelos casarões, antigos fortes e lojas de antiguidades numa viagem pelo tempo e aproveitar a tarde para relaxar com massagem!

Dia 4, 5 e  (13 Fev. Terça – Feira a 14 Fev. Quarta – Feira) – MUNNAR

COCHIN ∞ MUNNAR (135km) (~4h30)

dia4

Respiramos o ar fresco das montanhas, Munnar é uma das três principais regiões produtoras de chá da Índia, atrás de Assam e Darjeeling. Como todas as estações de chá do país, foi implantada pelos ingleses e ainda hoje exporta variedades de torra da Camellia sinensis para todo o mundo. A cada doze anos as montanhas ficam cobertas pela floração da Neelakurinji, uma flor azul que dá o nome pelo qual a região é conhecida: as montanhas azuis. O verde abunda por toda a parte e as plantações de chá preenchem o cenário. Na fábrica de chá podemos descobrir o processo que vai da folha à chávena. E nas cabanas apreciar as vistas impressionantes que nos permitem relaxar acima das nuvens.

Dia 6 a 7 (15 Fev. Quinta – feira e 16 Fev. Sexta – feira) – PERIYAR

MUNNAR ∞ PERIYAR (100 kms) (~3h)

Saímos cedinho para Periyar. A vegetação adensa-se e começamos a sentir a selva. Passando podia7r casas nas árvores faremos uma caminhada ou passeio de barco pelo parque nacional de Periyar, um santuário da vida selvagem, conhecido como reserva de tigres e elefantes, que abrange 1000 Km2. Esta reserva é um exemplo perfeito da generosidade da natureza: está repleta de charme cénico e muito rica em biodiversidade. Aqui encontraremos também um espectacular repositório de flora e fauna rara, em que algumas das espécies se encontram ameaçadas. Entre a envolvente paisagística e os anfitriões da visita no seu habitat natural, esta será certamente uma experiência para todos os sentidos!

 

Dia 8 (17 Fev. Sábado) – HOUSEBOAT

PERIYAR ∞ ALLEPPEY (120km) (~3h)

dia9Chegados ao destino e na abundância da água, iremos mover-nos e dormir, deslizando pelas famosas houseboat (Casas-Barco). As Kettuvallams ou “barco feito com nós” em Malayalam (língua mais falada no Kerala), são o símbolo não oficial do Kerala. Estas peculiares embarcações recebem este nome porque utilizam cordas de fibra de coco produzidas localmente que são amarradas utilizando uma série de nós que servem para fixar toda a estrutura da embarcação. Ao sabor da corrente, desceremos o rio, apreciando a paisagem que se transforma em campos de arroz, reflexos de sol, habitantes da região, palmeiras e histórias com contos que se adivinham nas margens. O cruzeiro é apelidado de “Kuttanad” que significa literalmente, a terra que é inferior à do nível do mar. Alleppey e os seus canais, é conhecida como a Veneza Indiana, uma região de beleza natural ímpar reconhecida internacionalmente como um dos “50 destinos de uma vida” pela National Geographic Traveller

 

Dia 9,10 e 11 – (18,19 e 20 Fev., Domingo, Segunda-feira, Terça-feira,) – Marari BEACH

HOUSEBOAT ∞ MArari (25Km) (~30m)

marari-beach2Chegados à região de Mararikulam, uma zona piscatória, deslocamo-nos para Marari Beach. Durante milênios, os pescadores de Mararikulam viveram de acordo com a terra e o oceano. É este modo de vida harmonioso que serviu de inspiração para Marari Beach. Desde os telhados de palha das palmeiras até às práticas ecológicas rigorosas, até mesmo as pequenas torneiras fora das cabanas, encontraremos ecos constantes das culturas costeiras de Malabar. Marari é um antídoto contra o stresse. É uma cura! Teremos tempo e espaço para explorar sozinhos e em grupo, fazer compras, relaxar nas águas quentes, aprender pratos típicos e o que mais nos interessar

 

Dia 12 (21 Fevereiro Quarta-feira) MARARI / COCHIN / BOMBAIM / PORTUGAL

MARARI ∞ COCHIN (35km) (~1h30)

Ainda com tempo durante a manhã para deliciarmo-nos em relaxar o nosso ser durante a tarde despedimo-nos deste pequeno paraíso. É tempo de regresso a casa com energia renovada e histórias para partilhar e fazer sonhar.

Dia 13 (22 Fevereiro) PORTUGAL-LISBOA

Dia de chegar casa, cheios de saudades e com muitas histórias e experiências para contar. Esta viagem deixará marcas profundas na nossa essência, voltar á realidade de casa vai ser um desafio gratificante depois de 13 dias em contacto com gentes, culturas, experiências tão diferentes e tão transformadoras.

Muito agradecidos!  Um momento Zen family – Viagens com Alma

   

 VÍDEOS DA VIAGEM  
(Sente pelas imagens a variedade de locais por onde passamos)
Clique_aqui_eco_familiar_casa_dos sonhos Clique_aqui_eco_familiar_casa_dos sonhos

Video na House Boat (35s) – Ínida Sul, um dos locais mágicos

Viajando pelo Mundo (9m44s) –  Luís Baião

SOBRE ESTA VIAGEM COM ALMA:

INCLUI:

• Voos Internacionais e 2 voos internos dentro da Índia.
Att. Os voos dependem da disponibilidade da companhia aérea, e o valor destes podem ser alterados a qualquer momento por motivos que nos são alheios. O valor total da viagem está assegurado até Novembro. Este pode mudar ou não durante os próximos meses. Quando pretender inscreve-se terá sempre sempre de contactar a Zen family para saber se acresce algum valor ás tarifas de avião. Quanto mais tarde se inscrever mais o valor pode variar. Obrigado!
• 10 Noites em locais DELUXE de alojamento em quartos duplos ou triplos escolhidos pela organização
• Todos os transfers de aeroportos na Índia – hotel aeroporto
• Visto de entrada da Índia
• Todas as excursões e visitas indicadas no programa
• Pequenos-almoços nos hotéis
• Almoços e Jantares em locais escolhidos pela organização com bebidas incluídas, expecto bebidas alcoólicas
• Manipulação das bagagens em hotéis, aeroportos, portos, estações de Bus e de comboios.
• Serviços de motoristas e de guias certificados pelo Ministério do Comércio e Turismo da Índia.
• Acompanhamento permanente dos viajantes por Luís Baião, DanielaRicardo e Alexandre Gama, três elementos de Portugal.
• Todos os transfers para operações do programa.
• Todas as entradas aos lugares a visitar segundo o programa
• Todos os bilhetes de Bus e Barco necessários para a operação do itenário
• Despesas por serviços em hotéis.
• Impostos de saída em voos internacionais
• Seguro de viagem
• House Boat Deluxe nos arrozais do sul da Índia, com dormida e jantar e muito mais
• Palestras e Wks de cozinha Indiana, vivências em aldeias tradicionais e muito mais surpresas

NÃO INCLUI:

  • Refeições nos aeroportos,
  • Refeições fora dos locais definidos pela organização;
  • Gratificações; despesas pessoais; excesso de bagagem cobrado pelas transportadoras, qualquer despesa fora de território da ÍNDIA, incluindo alimentação.

INSCRIÇÕES & INFORMAÇÔES

info@zenfamily.org

Luís Baião – T.M. 917 338 612

Nota: Os ficheiros em anexo são de consulta não serve para inscrição. Envia um email contacto@zenfamily.org para receber a documentação completa desta mágica viagem. Assim tens oportunidade de sentir o sonho mais de perto e esclarecer todas as tuas dúvidas. Também vais saber a resposta se ainda existe vaga e obter os documentos necessários à tua inscrição (Sem qualquer tipo de compromisso.) Por experiência própria, esgota muito rápido! Apanha o teu lugar. 

DATA

Saída 10 de Fevereiro e Chegada 22 de Fevereiro (13 Dias)

INVESTIMENTO POR PESSOA

2.950 € (tudo incluído, voos, dormidas, alimentação, visto e muito mais. Pago em prestações e diversas formas de pagamento)

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

Ver documento e Termos e condições da viagem
Nota* Por experiência própria tudo esgota muito rápido apanha o teu lugar

 

PROGRAMA DETALHADO & CONDIÇÔES 

(Viagem mágica pela Índia Sul DELUXE de 10 a 22 de Fevereiro 2018)

       ♥ Programa detalhado 10 a 22 Fevereiro 2018

Clique_aqui_setaicon pdf

        ♥ Termos e condições 10 a 22 Fevereiro 2018 

Clique_aqui_seta

icon pdf

 

Nota: Envia um email info@zenfamily.org para receber toda a documentação completa desta mágica viagem. Assim tens oportunidade de sentir o sonho mais perto e esclarecer todas as dúvidas. Também vais ter a resposta se ainda há vaga e para obter os documentos necessários à inscrição. (Sem qualquer tipo de compromisso.)

 CURIOSIDADES 

♥ Leitura e reflexão do pensamento do dia do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.

♥ Nascer do SOL e da LUA nas montanhas do vale de Munnar.

♥ Mergulho nas águas do mar Arábico 

♥ Pôr e nascer do SOL assim tenhas vontade em vários ambientes.

♥ Participação na vida quotidiana das gentes da Índia Sul.

♥ Convívio durante 13 dias com os viajantes Luís Baião, Daniela Ricardo e Alexandre Gama.

♥ As propostas serão isso mesmo, propostas. A escolha passa por cada viajante em fazer as actividades.

♥ Durante toda a viajem seremos convidados a contactar o nosso Ser de Energia, a nossa essência, a natureza que habita em nós.
♥ Serão feitos alguns briefings de forma a esclarecer cada dia.

♥ Após inscrição será entregue um manual de viajante de esclarecimento

♥ Navegar pelos arrozais e dormir nos barcos casa 

♥ Sentir a vida selvagem, plantações de chá, praias paradiasiacas

♥ Mergulho nas montanhas profundas de Munnar e Domida com acompanhamento sempre dos nossos Guias

♥ Tertúlias e palestra conforme as vontades.

♥ Deixaremos espaço para o fluir da intuição.

 

 TESTEMUNHOS DE VIAJANTES DA ZEN FAMILY À ÍNDIA SUL 

Alguns testemunhos de viajantes Zen family na viagem na Índia SUL 

Testemunhos_India_sul_2017

♥ Na viagem que eu fiz à Índia Sul, só fluiu Gratidão. Senti-me grata por ter feito a vontade à minha “criança interior” que há tanto tempo desejava viajar e ainda não tinha conseguido, por ter comprado a viagem e confiar que iria ser bem tratada e que tudo ia correr bem.
Em todos os momentos senti confiança e segurança, comi muito bem e senti-me protegida, e cuidada. Que mais poderia querer na Simplicidade da minha Vida?
A Índia ficou para mim, como um país de contraste, cor e intensidade. Recebi com todo o agrado todas as experiências que me permiti viver e que chegaram até mim.
Saí da minha zona de conforto e foi maravilhoso! Tive a noção clara que iniciei um novo ciclo da minha existência e felicito-me por isso.
Não vou poder fazer as vontades todas à minha “criança interior” mas vou com toda a certeza ouvi-la mais e ponderar o seu ímpeto. – Celeste Fernandes – 2016

♥ O que te posso sinceramente dizer é que foste extraordinário connosco – João Frade – 2016

♥ Tu estás sempre no meu coração. A nossa amizade é sempre pura e nunca esqueças gosto muito de ti. Mais uma viagem genial. Obrigado de coração. – Cecília – 2016 

♥ Cada vez que me lembro da viagem à Índia Sul um sentimento automaticamente inunda-me : Gratidão. Não me canso de dizer Obrigada pelas experiências Obrigada por tudo. Desde a passagem pelas grandes cidades, a oportunidade de sentires na primeira pessoa todos os sentimentos que te ocorrem no meio daquele mundo de cores,  pessoas, cheiros e sorrisos muitos sorrisos. Nunca imaginei nem de longe nem de perto que quase no outro lado do mundo, por mais informação que aqui se tenha houvesse um país chamado Índia que tivesse tanto para oferecer. A guia extraordinária,  desde o primeiro contacto a simpatia e empatia que criou, sempre disponível, acompanhando-nos ao longo da cidade, enriquecendo-nos com as historias tradicionais e culturais do país.  Profissional e de um cariz emocional forte que nos faz sentir “em casa”. Não sei se a perdição começou aí,  ou quando nos afastamos dos grandes centros e começamos a entrar na parte mais “rural “. Paisagens de nos perder-mos, gente franca  de sorriso e brilho nos olhos. Amei tudo. Tu Luís és excepcional com as viagens que fazes. Sempre atento a todo o grupo e gerindo todas as situações de forma sensata em prol do bem estar geral de todo o grupo. Senti-me perfeitamente tranquila e segura a viajar contigo, tendo eu partido “sozinha ” nessa viagem. A visita ao museu do Chá, as plantações,  Cochin, os House boats ( sem palavras ), Varkala Beach. … uma montanha de emoções e aprendizagens que se traz. Para além disso tudo, ainda nos mimas com outros “potenciadores” , ora astrologia ora Feng Shui ora outros temas que tu Luís tão bem escolhes para nos enriquecer ainda mais, proporcionando viagens sem igual.  Obrigada Luís de coração, conto contigo para muitas mais viagens fazer neste registo, que nos permite aprender, mudar, adaptar, rir, brincar … evoluir para seres mais felizes.
Depois de uma viagem, meses antes, ao deserto dos sonhos a Marrocos convosco, Zen family, que amei, aventurei-me para a Índia sul de novo com a Zen family num grupo de 27 pessoas e foi tão transformador que vou voltar de novo em 2017. Obrigado a mim por me permitir e grato a ti querido Luís por continuares nestas tuas loucuras saudáveis a potenciar todos nós em viagens alquimicas 
Susana Carvalho – 2016

♥ E assim fiz mais uma viagem…
… quando se começa a viajar com a Zen Family torna-se quase impossível parar!
A energia e autenticidade do Luís Baião são viciantes! Ele consegue realmente despertar em nós aquele espírito de viajante tão saudável que possui, através dos momentos de magia e glamour que nos proporciona. Senti que a viagem à India iria ser o consolidar de aprendizagens que fiz em Marrocos (essa que foi a viagem da minha vida e a primeira com esta empresa fabulosa), por isso embarquei nestas duas aventuras num curto espaço de tempo. E vou embarcar noutras mais! É tão giro viver as dinâmicas de grupo, conhecer culturas diferentes e tantos lugares sem igual.
Confesso que Varkala Beach foi a minha paragem preferida, onde me senti totalmente no meu elemento, na minha essência, como se lá tivesse pertencido desde sempre. Uma parte de mim está e ficou lá. Ouvimos os pássaros nas palmeiras ao nascer do sol, vamos desfrutar da praia até o pôr do mesmo, e pela noite dançamos e cantamos nos bares
que iluminam a falésia. A música da amizade entre os locais e viajantes faz-se ouvir pelas ruelas.
Não podia deixar de falar dos nossos guias. O mestre do Feng Shui – Alexandre Gama, um malandro intelectual. E o mestre da Astrologia – José Augusto, um sarcástico assertivo. Cada uma das suas palestras e tertúlias encaixaram em mim de forma rompante, onde percebi os processos que vivo no meu quotidiano e o porquê de certas maneiras de pensar e agir.
Para Portugal trouxe comigo o fácil e genuíno sorriso dos indianos. Um povo amável, inocente, humilde e tranquilo. Tratam maravilhosamente os clientes como eles gostariam de ser tratados. E dotados também de uma capacidade brutal para deixar a vida “sempre a fluir”como diz o nosso mestre Luís, não há stress que os atinja e ver isso é tranquilizante para nós. Posso dizer-vos que foi uma viagem de cor e de luz. Amizades fortes que ficam para a vida. Um arco-íris de emoções vividas durante estes inesquecíveis 14 dias, onde o Sol do Oriente ilumina as almas puras desta gente.
Apesar de menos desenvolvidos a nível racional, são tão mais desenvolvidos a nível espiritual. Difícil de traduzir para palavras a inspiração que trago. Ficam as saudades a todo o instante do silêncio que é “apenas ser”. A India fica no
meu coração como uma das experiências indispensáveis no meu percurso. Nada é por acaso, e o Universo conspirando a meu favor, mostrou-me que eu tinha mesmo de ali estar. Gratidão e pacifismo são os sentimentos que transbordo no meu íntimo depois desta aventura. Obrigada e um abração daqueles! – Sara Ferreira – 2016

Testemunhos de viagens à Índia Sul em anos anteriores  

♥ “Querido Luís, em primeiro, um grande obrigado por seres a pessoa linda que és, tudo o que das é com grande carinho. O que vivi e vi por Marrocos, não posso descrever em palavras, é único e mágico. Ganhei de presente amigos, reconheci-me, enxerguei-me, alimentei-me, enfim cuidei de mim e fui cuidada como há muito não o fazia. Estou profundamente grata por essa viagem fantástica para dentro de mim mesma. Agora o meu objectivo é alcançar outro nível de consciência e fazer outras “Viagens”. Foste, és um EXCELENTE guia, gentil, simpático, paciente, sorridente, cuidadoso, vê-se o brilho nos teus olhos quando vês os viajantes felizes”

♥ ” Viajar é algo que nos enriquece a cada momento , e viajar com 36 pessoas foi muito enriquecedor pois aprendemos a partilhar experiências, a ver que existem 36 viagens diferentes pois cada viagem depende de cada olhar. Foi a melhor viagem que fiz até hoje, ao qual me ajudou a trabalhar a minha capacidade de adaptação, aceitar que merecia receber tanta coisa boa, emocionar me por simplesmente ver e sentir o nascer e pôr do sol,trabalhar nitidamente a gratidão, cuidar de mim mesma, mimando me da melhor forma, cuidar e respeitar dos que me rodeiam. Agradeço à zenfamiy pela dedicação, telefonemas, atenção e acima de tudo por terem sempre em mente proporcionar o melhor para todos nós. Tudo depende da visão de cada um e quando eu decidi viajar levei o melhor de mim para puder usufruir ao máximo e vi uma Índia especial, senti o povo e todas as cores que o envolvem. Acima de tudo esta viagem permitiu me sentir, sentir que o melhor ainda está para vir, permitiu-me sentir pela primeira vez que eu mereço, melhorar a auto-estima e a fortalecer o ser interior, trouxe sentimentos, emoções e muitas histórias que ficarão guardadas no meu baú mágico, o meu coração. So por isto não há preço para compensar tanta aprendizagem. A verdade é que tudo o que acontece numa viagem so depende de nós mas reconheço que foi graças à zenfamily que eu hoje estou em portugal muito mais rica e cheia de força para continuar a viver e sentir cada momento da minha vida. Um sincero obrigado por tudo e por nada, simplesmente por me darem a oportunidade de ir e voltar com mais vida. Bem hajam e que possam continuar a mudar vidas. – Susana Laranjeiro 

♥ ” A Viagem foi simplesmente… Apaixonante! Colorida, picante, afectuosa, repleta de sorrisos… Deles e nossos! E porque o sorriso é a forma mais bonita de mostrar a Criança que existe em nós, continuo a sorrir… Mesmo depois de me ter emocionado a ver o último filme!!! Agora sorrio… Sorrio pela Viagem a tão mágico destino há muito desejada por mim; sorrio pelos velhos e pelos novos amigos; sorrio por todos nós, pelo que vivemos, pelo que partilhámos; sorrio pela experiência, pela entrega, pela amizade, pelo Amor… Obrigada Amigos, a vossa companhia ajuda-me a descobrir e a libertar-me dos bloqueios da vida; faz-me crescer todos os dias!» – Paula

♥ ” Vi, revi, voltei a ver, e vi novamente… foi o meu dia … a ver e rever os 3 filmes juntamente com as poucas fotos que tenho, mas que quero ter mais … estou ansiosamente à espera da reunião da familia “Amo Você”, para reunir mais fotos. Tal como a Paula, não consigo tirar o sorriso dos lábios quando perguntam, então como foi? Conta, como foi? A viagem foi … isto é … mas também … e teve … e o … bem, resumindo ainda não me consigo exprimir em relação ao que senti na viagem, mas num todo, a viagem e o grupo não conhecia as pessoas e fluiu tão bem… sem stress, não poderia ter sido melhor. Adorei a viagem que fiz, juntamente com a minha “NOVA FAMILIA”. (…)Foi tudo novo para mim… os novos amigos, o “combibio”, o “Amo Você”, a viagem, o conhecimento de uma nova realidade … deu que pensar!!!… Estava a precisar, mesmo!! De uma viagem,e de pessoas com as quais não estou habituada a lidar todos dias, precisava de um “intervalo” destes na minha vida!!!» – Sandra Sá

♥ ” Passado uma semana de regresso ao mundo dos “loucos”, sim porque aqui poderá estar a verdadeira loucura, vos digo com enorme alegria na alma e sim uma lágrima no canto do olho, que ainda bem que tudo aconteceu, ainda bem que não se desistiu, ainda bem que se persistiu e insistiu num objectivo que já se sentia poder vir a ser tão especial e mágico! Graças a vocês tudo foi possível, tudo foi vivido e tudo foi sentido! Dos sorrisos, das partilhas, das conversas, aos abraços, da compaixão, da compreensão e da paciência, a sabedoria foi nascendo num desafio tão difícil que é juntar nove alminhas vinte e horas por dia e em viagem onde previstos e totais imprevistos são uma constante! Esta aventura pelo sul profundo da Índia será o começo de um novo sentir em cada um de nós. A semente foi plantada e agora cabe-nos a grande missão de a fazer crescer e florescer perante os grandes desafios da vida. Naquela terra onde o “caos” possui uma organização fluída, nove almas conseguiram um grande feito.» – Kika

♥ ” Onde é possível uma criança ser verdadeiramente feliz, senão em família???!!! Pois. Por isso o despertar, o libertar, o dar espaço e expressão à criança interior se tornou nesta viagem tão natural e simples, ao ponto de dar nome à própria viagem!!! Por tudo o que já foi dito, sei que estamos conscientes do quanto especial esta viagem foi, é e…atrevo-me a dizer, será, pois julgo que apenas daqui a algum tempo, possamos realmente avaliar as suas verdadeiras repercussões…deixemos fluir!!! Partilho com vocês, o sentimento que mais vezes tive presente nesta viagem: GRATIDÃO. Gratidão por quem sugeriu, gratidão por quem acreditou, insistiu e apoiou, tornando-a uma realidade. Gratidão por vos ter a vocês como companheiros nesta e noutra viagem bem mais longa e atribulada, chamada vida. Gratidão por puder dizer sim eu vou, gratidão por ter saúde para disfrutar de cada momento. Gratidão por conseguir ver, cheirar e saborear para além do que os 5 sentidos permitem…os cheiros, os paladares, as cores, os sorrisos ganham uma nova percepção quando estamos de coração aberto. Aventura por esse país mágico, intenso de cor, cheiros e emoções…que nós, bom, nós voltamos para casa de coração e alma cheios de calor, de quem viveu uma experiência única! Sinto-me abençoada» ~ Sofia
«(…) Esta foi a viagem da simplicidade, da tranquilidade, da paz de espírito, do sentir, do estar! E foi para mim este o sentido do despertar a criança interior… o voltar às coisas simples da vida!(…) Foi simplesmente uma viagem fantástica, cheia de magia, encanto, amizade e ….. muito AMOR! Para isso muito contribuíram os nosso maravilhosos e doces comandantes, que nos guiaram, cuidaram de nós e nos fizeram sentir como fazendo parte da tripulação. Um muito obrigado a todos, porque sim, a vida é feita de pequenos momentos, e este foi um grande pequeno momento, que guardarei no meu coração para sempre!» – Sandra Teixeira

♥ ” Obrigado pela viagem que proporcionaram!!!!!! A vossa agência não se limita a organizar viagens, mas sim a tirar o maior proveito destas mesmos, despertando para outros sentidos e emoções que nem sempre estão tão presentes no nosso dia a dia. Obrigado!» – Tiago Mateus

♥ ” As viagens são sempre uma forma fantástica de dar e receber Amor. Viajar com este grupo de amigos foi maravilhoso. Todo o grupo se comportou como uma família. O respeito por cada um na individualidade levou a conhecer-mos o melhor de tudo. A comida foi fantástica. O sistema de bufete em cima da mesa para conhecermos a cozinha indiana foi uma ideia genial. Tudo era repartido entre todos como uma verdadeira família. As dormidas em cada local foram escolhidas com muito amor e carinho. A magia aconteceu. A relação entre os organizadores e os viajantes dilui-se em cada dia fazendo sentir que cada um tinha as suas responsabilidades mas em família. A segurança do grupo e o acreditar foi uma constantes. Adoro, adorei e continuo a a adorar viajar em família.»

♥ ” Esta experiência foi nova para mim. Encontrar pessoas tão sorridentes, olhos negros a brilhar. Que povo tão especial. Claro que ao principio todas as nossas diferenças saltavam mas depois comecei a sentir na pele toda a magia deste país. O grupo foi óptimo. Era como se fosse uma família. Todos diferentes e todos iguais. Os responsáveis pela viagem fizeram e deram o seu melhor para nos tornar a viagem o melhor possível e prontamente iam resolvendo os problemas que surgiram. Bem hajam!» – Clara

♥ ” Viagem linda, pessoal espectacular e que se pode fazia mais. Existe um ser que tem sido um verdadeiro sábio. O meu muito obrigado!» – Zé Nunes

♥ ” Amei tudo!! As pessoas maravilhosas do grupo, a vossa organização, as pessoas locais, são super!!! Ame o cheiro a especiarias, a flores e incenso… A partilha está a ser fluída e maravilhosa 🙂 Obrigado Zen family por me proporcionares estes momentos mágicos. Continuem a fluir, vocês são maravilhosos» – Raquel Jorge

♥ ” Grata por vivenciar e partilhar esta experiência com todos! Adorei! Obrigada à organização. Que bem que se está na Índia!! Até breve!» – Ana Carvalho

♥ ” Esta viagem desde o início foi um grande desafio para mim. no final conseguiu superar todas as minhas expectativas. Parabéns à Zen familly e ao grupo que proporcionou todos os momentos vividos.»

♥ “Obrigado Zen family pela oportunidade desta viagem. A Índia muda-nos a forma de ver a vida. Muda-nos a percepção do nosso pequeno mundo. Sabia que ia ser uma grande viagem, mas não tinha noção da dimensão. Voltarei com toda a certeza e arrastarei comigo quem me quiser acompanhar. Aprendi o ditado “No final tudo acaba bem. Se ainda não está bem é porque ainda não acabou.” Abraço e obrigado!» – Alexandre Gama

♥ “Obrigado pela partilha desta viagem mágica. Pelos grandes ensinamentos. País Sábio. Pessoas com coração cheio de amor, ternura e timidez. Grata pelos sítios lindos e a comida escolhida com maior carinho e verdadeiro amor. Até já Índia! O coração sai preenchido de amor e gratidão!» – Ana

♥ “Tudo muito bem organizado neste país nada fácil mas lindo. Parabéns!»

♥ ” Cada dia uma descoberta, uma aventura, uma luz, uma paisagem, uma partilha, um saber, um cheiro, um sorriso. Um grupo e uma organização excelente! Sempre a fluir!»

… mais testemunhos de cada evento na Casa dos SonhosClique_aqui_seta

 MAIS TESTEMUNHOS EM OUTROS EVENTOS ZEN FAMILY – CASA DOS SONHOS 

… mais testemunhos em outros eventos na Casa dos Sonhos Clique_aqui_seta

 OUTROS PROJECTOS OU RETIROS ZEN FAMILY – CASA DOS SONHOS 

… Calendário de actividades Zen family na casa dos Sonhos Clique_aqui_seta

 A NOSSA ECO – FAMILIAR CASA DOS SONHOS 

Clique_aqui_eco_familiar_casa_dos sonhos Clique_aqui_eco_familiar_casa_dos sonhos

 

 Algumas curiosidades sobre o progenitor da Zen family…                                

Rubrica “Só uma DICA” Clique_aqui_seta 

  FACEBOOK do Luís Baião Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da Zen Family  Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da aBiofamily  Clique_aqui_seta 

 Outras atracções da Zen family…                                                                         

Vídeos de Viagens

Clique_aqui_seta

Calendário Viagens do Mundo

Clique_aqui_seta

Casa dos Sonhos e Portugal

Clique_aqui_seta

Testemunhos de actividades

Clique_aqui_seta

Mantras

Clique_aqui_seta

Video Motivacional

Clique_aqui_seta

Para mais informações  Contacte-nos

Todas as nossas viagens têm também apoio logístico Sara Fernades da By Travel Mafra