Marrocos2015flyer

Olá querido(a) viajante,

Bem-vindo(a) a esta deliciosa aventura rumo a Marrocos.
A Zen family regressará ao deserto dos sonhos de 11 a 20 Setembro 2015 para mais uma grande aventura. Já realizamos dezenas de viagens a Marrocos e a vontade de regressar é sempre enorme. Muitos são os viajantes que já se aventuraram connosco, muitos são os que retornam, muitos são aqueles que sonham realiza-la e muitos são os amigos que ficam.
Vem à descoberta do deserto dos sonhos e à descoberta da tua essência! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida!    

É tempo de mudar! Abraçar cada momento, cada sorriso e partilhar a alegria de ser! É tempo de ser livre! Desvendar florestas encantadas, ruas com um frenesim sem fim, outras gentes, novas cores, tocar as estrelas, deslindar novos sons, encontrar o sossego, abraçar o deserto imenso, perder-nos ao observar as dunas douradas e permitir a expansão de nós mesmo, a que o deserto nos convida!
A primeira vez no deserto é como ver o mar a primeira vez! Ficamos sem palavras…inundados pela simplicidade da sua beleza. Ficamos inebriados e cresce em nós uma vontade de lá permanecer, uma vontade de lá voltar!
Veste uma djellaba e sente-te noutra pele! Sê marroquino, touareg, berbere… sê tu mesmo!
Deixa-te mergulhar na profundidade do deserto e experimenta um renascimento de lugares e sensações adormecidas, um fresco e leve respirar que nos eleva e permite reencontrar a pureza do ser, submergir num silêncio cheio de vida e soltar o fluir do nosso pensamento, libertar a nossa intuição…
Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos e construir momentos tão intensos quanto imensos, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida!

Zen family começou de uma vontade muito forte de tornar os que estão à nossa volta mais felizes, onde procuramos emergir a essência de cada um.
Viajamos com o propósito da descoberta, da transformação e da partilha. Queremos dar a conhecer o melhor que descobrimos nas nossas viagens.
Conduzimos milhares de pessoas ao longo de mais de 15 anos por viagens e eventos, em que habitualmente os participantes descrevem as suas experiências como sendo ricas em significado, com alma e de descoberta.
Nas viagens Zen family os nossos grupos são muito heterogéneos no que respeita a idade, profissão, condições físicas, propósitos de vida, religiões, filosofias e tudo mais que quiserem incluir. Todos são respeitados, o importante é querer viajar desta forma.

Nesta viagem os guias que vão acompanhar-vos é o Luís Baião / José Augusto / Alexandre Gama com todo o seu conhecimento pelo mundo e experiência.

Entrega-te!

Este é um convite a viajar externa e internamente. È um convite para aprender, através da viagem, sobre como sorrir, respeitar, intuir e apreciar tudo e todos em contínua gratidão. Que esta seja o início de uma jornada feliz entre amigos conhecidos ou desconhecidos que nos acompanham.

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!
Marrocos site2Marrocos site3Marrocos site5Marrocos site7

 

 

 

VÍDEOS DA VIAGEM 
(Sente pelas imagens a variedade de locais por onde passamos)

A VIAGEM INCLUI 
♦ 3 Guias Zen family
♦ Transporte em carrinha turismo e Ferry boat
♦ 9 Noites de alojamento em quartos duplos / triplos / Tendas Berberes / escolhidos pela organização.
♦ Todas as excursões e visitas indicadas no programa
♦ Pequenos almoços nos hotéis
♦ Almoços e Jantares em locais escolhidos pela organização com bebidas incluídas expecto álcool
♦ 3 Noites no Deserto com os Berberes
♦ Transporte em Dromedários para o Deserto
♦ Serviços de motoristas e de guias certificados pelo Ministério do Comércio e Turismo.
♦ Acompanhamento permanente dos viajantes pelos Guias Zen family dois elementos de Portugal.
♦ Todos os transferes para hotéis, aeroportos.
♦ Todas as entradas aos lugares a visitar segundo o programa
♦ Todos os bilhetes de Comboio, Bus e Barco necessários para a operação do itinerário
♦ Despesas por serviços em hotéis.
♦ Impostos de entrada e saída na fronteira de Marrocos
♦ Palestras
♦ Seguro de viagem

♦ ver mais em programa detalhado da viagem

PROGRAMA DETALHADA & CONDIÇÔES 

(Viagem de 11 a 20 de Setembro 2015)
♦ Programa detalhado, 11 a 20 de Setembro 2015, clique aqui icon pdf ♦ Termos e condições, 11 a 20 de Setembro 2015, clique aqui icon pdf

 

 

 

 Alguns testemunhos de viajantes em retiros e eventos da Zen family…          

– Video da Casa dos Sonhos a nossa casa de familia. clique aqui icon you

 “Querido Luís,em primeiro, um grande obrigado por seres a pessoa linda que és, tudo o que das é com grande carinho. O que vivi e vi por Marrocos, não posso descrever em palavras, é único e mágico. Ganhei de presente amigos, reconheci-me, enxerguei-me, alimentei-me, enfim cuidei de mim e fui cuidada como há muito não o fazia. Estou profundamente grata por essa viagem fantástica para dentro de mim mesma. Agora o meu objectivo é alcançar outro nível de consciência e fazer outras “Viagens”. Foste, és um EXCELENTE guia, gentil, simpático, paciente, sorridente, cuidadoso, vê-se o brilho nos teus olhos quando vês os viajantes felizes”

 “Como portugueses esquecemo-nos que um dos destinos mais apetecidos do mundo encontra-se aqui mesmo à nossa beira, Marrocos. Um país extraordinário, mesmo aqui ao lado e tantas vezes ignorado. Aqueles que não o ignoram entram neste também, ao lado, enfiando-se em cidades nada apetecíveis como Casablanca e Rabat. Ou então, no entusiasmo da visita a Espanha, apanham o barco e param por Tânger ou Ceuta, que é precisamente onde se encontra toda a confusão. Para termos uma ideia é como ganhar impressão de Portugal, indo até Santa Apolónia, por ali explorar e voltar.Conversamos com eles e compreendemos que possuem uma cultura e humanidade tão rica ao nível dos nossos mais educados professores. Depois existe o deserto, bem a sul que oferece uma experiência inesquecível. Consegue dar-nos a mesma sensação de assombro que um céu estrelado, a calma de contemplar o mar e ser em si singular. A primeira vez que o vi, exclamei com os meus botões “Isto deve ser o que alguém sente ao ver o mar pela primeira vez aos 20 anos. Que sorte! Pensar que morreria estúpido, se não tivesse estado no deserto pelo menos uma vez”. Posso falar muito sobre pequenos nadas e em nada é como sentir. – Vasco Baião … mais testemunhos

 

 Algumas curiosidades sobre o progenitor da Zen family…                                

Rubrica “Só uma DICA” Clique_aqui_seta 

  FACEBOOK do Luís Baião Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da Zen Family  Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da aBiofamily  Clique_aqui_seta 

 Outras atracções da Zen family…                                                                         

Vídeos de Viagens

Clique_aqui_seta

Calendário Viagens do Mundo

Clique_aqui_seta

Casa dos Sonhos e Portugal

Clique_aqui_seta

Testemunhos de actividades

Clique_aqui_seta

Mantras

Clique_aqui_seta

Video Motivacional

Clique_aqui_seta

Para mais informações  Contacte-nos

Todas as nossas viagens têm também apoio logístico Sara Fernades da By Travel Mafra