testemunhos 2017 marrocos

 

  Alguns testemunhos de viajantes da Zen family a Marrocos aos Deserto dos Sonhos …

♥ “Sobre a viagem não há palavras que possam descrever o que nestes 9 dias experimentei, vivi, senti, assisti em primeiro plano rolar sob os meus olhos.
Uma viagem que realmente nos faz sentir vivos em todas as células do nosso ser, apela a todos os nossos sentidos e vivência-se as emoções mais puras. Desperta em nós o que de melhor existe e faz-nos afunilar as nossas motivações, objectivos de vida e aquilo que nos faz verdadeiramente felizes.
A partilha, a humildade, o amor, a amizade, o carinho, desprendimento, a criancice, tolerância, amor pelo próximo, vividos em primeiro plano e na sua forma mais pura.
Sobre o que lá vi, é impossível descrever, todas as paginas de um livro seriam insuficientes.
Há fotografias que tirei mentalmente de sorrisos puros, olhos brilhantes de alegria e felicidade que ficaram registados de uma forma tão forte que por si só me fazem encher o peito de emoção. Viagem inesquecível! Aquilo que trouxe comigo foi uma enorme gratidão! Não me canso de agradecer tão precisos ensinamentos! Para quem apreciar VIVER experimentem, pois só assim terão a real noção do que esta viagem te proporciona.
Obrigada Luís ! Obrigada Zen Family ! Obrigada Sónia ! Obrigada a todo o grupo que participou comigo nesta viagem !
Obrigada Marrocos! Irei voltar! Susana Carvalho
♥ “Conforme solicitado, envio o meu testemunho da viagem a Marrocos:
Marrocos aqui tão perto e tão distinto. Terra de todos os sons, cores e aromas. Onde o prazer se encontra disperso. Onde tudo se funde nas mais eloquentes paisagens.
A diversidade é tanta que podemos experimentar de tudo um pouco, desde a praia , deserto, montanha, oásis, cidades culturais e místicas…
É impossível não encontrar algo que nos apaixone. País simples, despretensioso, secreto e hospitaleiro, onde as amizades nascem e a felicidade predomina.
Onde aprendemos a conhecer-nos melhor, num encontro connosco através da diferença com os outros. Uma experiencia verdadeiramente magica, sensorial e por isso apaixonante.
Estas são muitas razoes para planearmos ferias em Marrocos e claro está, na melhor companhia, Zen Family.
Porque viajar é estar bem, feliz, em gratidão, em amor e motivado, assim é viajar com a Zen Family.
Chukran(obrigada!) Claudia Alves♥ “Querido Luís,em primeiro, um grande obrigado por seres a pessoa linda que és, tudo o que das é com grande carinho. O que vivi e vi por Marrocos, não posso descrever em palavras, é único e mágico. Ganhei de presente amigos, reconheci-me, enxerguei-me, alimentei-me, enfim cuidei de mim e fui cuidada como há muito não o fazia. Estou profundamente grata por essa viagem fantástica para dentro de mim mesma. Agora o meu objectivo é alcançar outro nível de consciência e fazer outras “Viagens”. Foste, és um EXCELENTE guia, gentil, simpático, paciente, sorridente, cuidadoso, vê-se o brilho nos teus olhos quando vês os viajantes felizes”♥ “Como portugueses esquecemo-nos que um dos destinos mais apetecidos do mundo encontra-se aqui mesmo à nossa beira, Marrocos. Um país extraordinário, mesmo aqui ao lado e tantas vezes ignorado. Aqueles que não o ignoram entram neste também, ao lado, enfiando-se em cidades nada apetecíveis como Casablanca e Rabat. Ou então, no entusiasmo da visita a Espanha, apanham o barco e param por Tânger ou Ceuta, que é precisamente onde se encontra toda a confusão. Para termos uma ideia é como ganhar impressão de Portugal, indo até Santa Apolónia, por ali explorar e voltar.Conversamos com eles e compreendemos que possuem uma cultura e humanidade tão rica ao nível dos nossos mais educados professores. Depois existe o deserto, bem a sul que oferece uma experiência inesquecível. Consegue dar-nos a mesma sensação de assombro que um céu estrelado, a calma de contemplar o mar e ser em si singular. A primeira vez que o vi, exclamei com os meus botões “Isto deve ser o que alguém sente ao ver o mar pela primeira vez aos 20 anos. Que sorte! Pensar que morreria estúpido, se não tivesse estado no deserto pelo menos uma vez”. Posso falar muito sobre pequenos nadas e em nada é como sentir.” – Vasco Daniel
♥ “O caminho percorrido na tempestade e no sorriso cuidar com amor desbravando a essência deixando fluir na autenticidade de ser e sentir…fazer acontecer…reconhecimento no deserto estando longe e perto…. Abraço-te com o coração em jeito de gratidão…” Ru
♥ ” Grande Luis! Adorei conhecer-te e fazer esta viagem pela tua mão. Foi mesmo muito importante e o que eu pensava que ia ser uma viagem de turismo, converteu-se numa transformação. Obrigado pela tua generosidade. Sei que não vamos ficar por aqui.
Abraço Apertado.” – Catarina Barata
♥ “Luís Grata pela oportunidade de participar nesta viagem mágica, a tua positivdade, alegria de viver é contagiante, obrigado.
Até já beijinhos” – Filipa Paiva
♥ ” Luís, Gratidão por me teres proporcionado mais umas quantas ocasiões necessárias á minha evolução. Continuarás na minha vida!” – Sónia Farias
Luís
♥ “Obrigada por dividir, inspirar, e nos guiar por essa fantástica aventura de cores, sensações, cheiros, variedades e pessoas maravilhosas!
Que os espíritos do deserto continuem a te guiar e a reduzir as pessoas que lá precisam estar. Beijinhos” – Daniela
♥ “Fofinho” da carinha 1 (Luís) Grata por tudo.
Adorei sair da “zona de conforto”  Continua assim: provocador, especial e autêntico. Beijoquinhas e.…Até já “menino Luís” – Cristina
♥ “Luís, viajar contigo é sempre uma aventura!
Obrigado por seres como és…um ser humano fantástico! Gosto muito de ti! – Helena
♥ “Luis, Grata pela tu frontalidade, disponibilidade, e pelo teu humor.
És um grande maluco, mas amo pessoas como tu. Espero continuar viajando contigo. Profunda gratidão.” – Zulmira Martins
♥ “Gratidão pela partilha, pela ida e por tudo o que a pode tornar ainda mais bela e feliz.
“Recomeça,
Se puderes
Sem angústia
E sem pressa,
E os passos que deres
Nesse caminho duro do futuro
Dá-os em liberdade,
De nenhum jeito queiras só metade”
Beijinhos – Regina
♥ “Querido Luís, Provavelmente não vou encontrar todas as palavras que descrevam o que está no meu coração, sinto uma enorme gratidão, muita energia, convicção, muito amor no meu coração.
Saí desta viagem uma nova Conceição linda e maravilhosa e com muitas e novas ferramentas para a vida.
Muito obrigado
Irás fazer sempre parte da minha vida e sei que sempre que precisar tu vais lá estar” – Conceição
♥ “Luis, Hoje és para mim como um irmão! E tu já sabes isso!
Obrigado por me lembrares a importância de “Dançar com o Universo” …Viajar do teu lado torna fácil fluir a energia do meu “Fogo”… – Miguel Soares
♥ “Nos caminhos de Marrocos nos conhecemos…e noutros caminho, amigos nos manteremos!
Hoje, o universo também me surpreendeu a mim …. com o privilégio de te entregar pessoalmente esta mensagem. É o que é…. e é perfeito! Grata pela alegria e oportunidade de vivenciar uma viagem fantástica. Abibi e Gratidão! – Sue
♥ “Olá Luis,  Neste pequeno memorando quero agradecer a oportunidade que mais uma vez me desta de poder enriquecer o meu “eu” nesta viagem.
Obrigado por tudo – Abraço – António Araujo
♥ “Há coisas que não se conseguem explicar, apenas devemos aceitá-las, agradecê-las e vivê-las Intensamente. Assim foi tudo nesta viagem, assim quero que seja a minha vida.
És uma pessoa encantadora, por dentro e por fora, um exemplo do que quero ser e ter na minha vida: muito humano, humilde, generoso, meigo, doce, divertido, provocador, com bom sentido de humor, com uma mente brilhante, comunicas com e para o coração de cada um. És a pessoa mais feliz que eu conheço. Estou-te imensamente grata por tudo beijo grande nesse coração enorme e lindo. – Raquel(Aisha)
♥ “Luis a palavra que sinto é GRATIDÃO! Gratidão por me mostrares que no Deserto podemos sonhar! Que nos cruzamos com pessoas fantásticas que passam a família em tão pouco tempo, que nos permitimos a Amar, sem sorrisos e medos.
Continua a inspirar de forma maravilhosa e divina com que o fazes. Vais tornando cada um de nós mais ricos e cheio de Amor! Um abraço bem forte!” – Joana Coito

♥”Querido Luis faltam-me palavras para expressar tudo o que vai cá dentro! Imensa gratidão por esta oportunidade que a Viagem de Sonho me transformou e tocou profundamente! Imensa gratidão e admiração que tenho por ti e pela forma como tocas o mundo! Deixas o mundo á tua volta muito mais bonito e cheio de sorrisos, afeto e magia! É um imenso orgulho ver-te viveres os teus sonhos cheios de Amor e humor! Caminho contigo e quero viajar pelo mundo contigo! Um grande abraço amigo!

♥ “Luis as palavras são parcas para definir tamanha imensidão de uma aluna que não tem medo de ser. Noutra admiração, gratidão e amor, pois o amor é o retorno do que nos dás e de como incentivas o ser humano a avançar no caminho do que o coração lhes pede… Teria de falar durante horas para expressar o quão sou grata pelo cruzamento das nossas almas, e mesmo assim não chegaria…Mas termino dizendo-te apenas “Eu sou tu”

♥ “Querido Luis, surpreendes-me a cada dia! O teu sorriso acolhedor e a forma como vais dançando com suavidade em cada um de nós fez-me sentia em casa.
Levo-te no meu coração! Um abraço de amor, – Isabel Costa

♥ “Obrigado por me fazeres estar sempre tudo bem! Obrigado pela energia, sempre positiva e constante! Adorei cada momento…” – Ricardo Duarte

♥ “Luis, obrigado por estares sempre tão descontraidemente atento ao teu redor! Palavras sempre positivas! Adorei a viagem e a aprendizagem…” – Sofia Garrido

♥ “Querido Luís, agradeço imenso a tua disponibilidade e paixão pelas pessoas. A tua ajuda e compreensão no caminho de nos tornarmos melhores. Encontrei muito amor nesta viagem. Aprendi e cresci graças a todos e a ti por tornares isso possivel. Sem duvida que o mundo é um lugar bonito para sermos de um modo mais simples e “humano” …cada qual inteiro na sua expressão da unidade. Somos flores de um jardim luminoso! Obrigado por tudo! – Ana Patrícia Patita

♥ “Olá Luís, Obrigado por todos os momentos, principalmente por fazeres esta viagem com um tema simples e verdadeiro, por ser possível falar com pessoas locais, por ter contacto direto com esta cultura tão diferente do nosso “normal”. Do pouco que falamos despertaste-me a curiosidade de saber mais sobre a tua “verdade” – Liliana Graça

♥ “Luis estou grata por esta viajem pelo deserto dos sonhos. Foi além das minhas expectativas, fantástica, maravilhosa, colorida, olfativa, etc… A primeira de muitas novas viagens – Fernanda Carvalho

♥ “Despertam sentidos e emoções adormecidas tenho de nós é o que há de mais sublime para um ser humano e isto foi o que se passou nesta viagem…. Muito afeto
Isabel Belica

♥ “Estou a adorar a viagem, os locais, as pessoas, as emoções. Posso efetivamente dizer que esta foi a viagem da minha vida e venha o que vier…Tá tudo bem. Beijinhos” 
Ana Marques
♥ “Que gratidão que os nossos caminhos da vida se tenham cruzado.
Que a tua coragem e alegria em criar e partilhar amor nos continue a inspirar por muitos e bons anos. Seguimos juntos pelo caminho do amor… Forte abraço irmão. – Tony
♥ “Ter a oportunidade de fazer esta maravilhosa viagem foi um sonho para mim e para o carlos. Juntos de mãos dadas caminhamos em silêncio de vida e crescemos, juntos.
Somos gratos por estar aqui” – Anabela e Carlos
♥ “Quando somos autênticos influenciamos os outros a sê-lo também a viver a sua verdade. Obrigado por tudo o que transmitiste em mim. – Rui Alexandre
♥ “Grato.A vida acontece nos intervalos da chuva e nos ventos do deserto. A lição suprema foi-me lançada. Eu sou.” – Sérgio Lobo
♥ “Obrigado por nos ter acompanhado na viagem dentro de nós – Pedro
♥ “Já estou a sonhar na próxima viagem…Obrigado Luís” – Patricia Rodrigues
♥ “Parabéns pela organização! Vou estar em mais de certeza adoro o teu ser” – Liliana Gonçalves
♥ “Grata Luis por te ter conhecido porque desta forma o Universo proporcionou-me momentos que serão eternos e colocar pessoas simplesmente maravilhosas, que sei que irão fazer parte desta minha caminhada…Que é a vida.” – Silvie Silva
♥ “Obrigado Luís pela” viagem dos Sonhos “e pela aprendizagem sobre o descomplicar da vida e pela potencia da reflecção sobre o EU. Obrigado. – Sonia Peixoto
♥ “Agradeço de coração esta viagem, que por ti foi organizada em amor. Levo momentos inesquecíveis que irão dar continuidade ao meu caminho.Sou hoje uma pessoa mais rica.
Com carinho” – Cristina Castro
♥ “O homem com H … a alma que ja lá está…a entrega incondicional…obrigado por me teres encontrado (literalmente) e fazeres parte da miragem da minha vida!!! Obrigado Campeão” – Joana
♥ “Menino Luis… Privar contigo é uma aprendizagem, tuas partilhas uma bênção. Testemunhar como consegues ser “Uno” com a tua energia e a tua autenticidade fisica é um virus bom que me contamina. Uma energia que me é grata no meu ser. Esta viagem superou todas as minhas expectativas. Até Breve. Obrigado de coração.
♥ “Querido Luis e Dani, Quero agradecer os maravilhosos seres humanos que são e a forma como me acarinharam desde o primeiro momento. Conheci-vos numa fase da minha vida em que muitas ansiedades, medos, inseguranças e pouco amor próprio.
Esta viagem ao deserto dos sonhos mudou a minha vida…cada segundo que passámos juntos foi simplesmente mágico. Sinto que ganhei uma nova familia, um novo ser, uma nova autoestima, novas respostas. Obrigada por serem quem são obrigada por existirem na minha vida uma pessoa melhor. Adoro-vos!!Gratidão, amor e carinho por me terem prorocionado esta viagem de sonho! Amei cada momento, cada segundo tão especial! Jamais esquecerei e vou tão rica pelo que levo!
Vocês são mesmo especiais! Beijo.” – Sofia Ferreira

♥ “Gratidão – É a palavra que melhor expressa o que sinto por me teres proporcionado esta viagem ao Deserto Dos Sonhos em Amor, Paz, Alegria, Partilha. Jamais esquecerei a intensidade dos momentos que vivi. Obrigado. – Ana Soares

♥ “Levam-nos a outras paragens, a outras emoções. Como se agradece isto? Só conheço uma forma “Dando-lhes também o meu Amor”
Para ti Luis, agradeço-te o teu modo de estar e liderar esta viagem. Ao longo de tantos anos que nos conhecemos, este foi, sem duvida, a viagem em que eu também senti que a tua transformação foi feita e está de dia para dia mais consolidada. Agora sim, considero-te um lider. Obrigado e.…Vivam a vida sem pressa porque…” A pressa mata”
Luisa Simões 8 Outubro 2016

♥ “… Ninguém é digno do oásis se não aprender a atravessar seus desertos.” -Augusto Cury
…Que sejas muito abençoado Luis para que continues a iluminar o caminho de todos os que viajam contigo! Termina mais uma viagem, mas não o caminho. Grata por tudo, pelo o que és e pelo que proporcionas. Beijinho – Cristina Dias

♥ “Comecei esta viagem a gatinhar de repente quando dei por mim já andava, já conseguia falar e até já escrevia. Foi para mim muito importante e a melhor escolha que fiz.
Durante a viagem ultrapassei: desafios, medos, conquistei amigos e arranjei ferramentas para a minha nova e feliz vida. Sinto uma enorme Gratidão por esta oportunidade e a certeza que tudo será diferente. Recomendo a quem procure paz interior – Conceição Lopes
♥ “Querido Luís, Querida Zen Family, obrigado por esta fantástica jornada! Conseguiram exceder as minhas expectativas e sem duvida que volto uma Catarina bem diferente de marrocos! Venham mais viagens e mais crescimento. Beijos – Catarina Barata
♥ “Viajar contigo Luis é uma festa…festejamos a vida! A viagem a Marrocos permitiu-me concretizar um sonho “Conhecer o Deserto”!
Com a Zen Family o sonho aconteceu! Abraço-te com muita ternura! – Helena
♥ “Organização e companheiras de viagem impecáveis. Estadias e refeições muito boas. O deserto ensinou-me que é preciso fazer as pazes com o calor e deixar fluir. O que mais me toca no povo marroquino foi a vivacidade no olhar e a alegria na partilha. Ficam felizes quando o vizinho do lado faz negócio. Aprendi, cresci, senti, foi a caminhada pelos novos amigos. Imensamente grata, beijinhos. – Regina
♥ “Alexandre e Luís – Obrigado pela leveza e felicidade possibilitastes com a realização desta viagem foi verdadeiramente especial!
O que mais desejo é contar comigo estes dias ao longo da minha vida, assim como, esperi que também eles vos acompanhem para sempre – Beijinhos Grandes
♥ “Menino Luízinho… Como eu disse ontem, os nossos medos são sempre maiores que a realidade. E o calor do Deserto aqueceu-me o coração. Obrigado a ti também que me ensinas a superar inseguranças. Adorei a viagem, fiz amigosnvos e expandi horizontes guiados pela tua mão. Saí da zona de conforto.
Obrigado Luís. Beijinhos Grandes” – Cristina
♥ “Simplicidade de ser e de estar sem julgamento. Marrocos são os povos desapegados dos bens materiais alegres e orgulhos dos seus costumes e crenças. SENTI que muito se aprende quando os observamos, quando os sentimos.
Nesta viagem muito bem organizada por um ser que é um exemplo genuíno do que é ser autentico, alegre, lutador, provocador, dísponivel, cuidador, respeitando sempre tudo que é. Não me senti nunca confrontada com nada, são várias as vezes da minha zona de conforto por minha própria vontade, porque a magia desta viagem no pede plana seremos genuínos e eu fui e sou. A diversidade dos sítios por onde passámos é também as diferentes formas de estar entre a luz e a sombra.
A floresta dos cedros é magica, poderosa e nela senti a loba selvagem e amorosa que sou. Nela deixei fica algumas amarras. O azul de Chefchauen entrou em mim e eu nele, senti-me abraçada num pequeno beco azul como se ondular-se no ventre da minha mãe.
No Deserto me recolhi, sentindo a energia da areia a entrar pelo meu peito enquanto o universo me presenteava com as estrelas tuaregues/berberes despertavam a minha essência alegre de alma ancestral quando tocavam e dançavam.
Sendo estes os sitios que mais me marcaram todos os outros foram especiais e admiráveis. Os companheiros de viagem foram únicos, especiais e vivemos a união e partilha de forma sincronizada, amorosa com muito respeito e liberdade.
O Alexandre é um ser muito lindo, com uma sabedoria gigante que me envolveu na assertividade amorosa com que partilhou as palestras e vivências.
Adorei e foi uma maravilhosa surpresa.
Ao Luis, a minha imensa gratidão por tudo, pela organização, pelo exemplo, por me conhecer através dele, por me fazer querer sempre um pouco mais, pelo sorriso e por me incentivar a viajar mais.
A próxima é a India. Aqui vamos nós. Foi uma viagem maravilhosa. Muito Grata. – Rute
♥ “Autenticidade foi o caminho que a tua lembrança nos indicou, algo que tenho de trabalhar mais em mim curiosamente o que mais forte identifico em ti.
Grato por essa autenticidade que me continua a supreender cada vez mais, esperando que o nosso caminho se volte a cruzar em breve.
♥ “Vou começar com a palavra que me escolheu dentro dum frasquinho: Consolidar. Consolidar o amor, consolidar a amizade, consolidar as uniões, consolidar a vida. Depois de anos de aprendizagem e transformação chegou a hora de consolidar. Nesta viagem, nesta jornada de vida, de emoções e de amor, muito foi transmitido, mas foi aprendido: ” Amizades criadas e muitas consolidadas”. Um grupo fabuloso, mas o grupo são pessoas que por qualquer razão do universo tiveram que estar juntas nesta viagem. Com todas aprendi e penso que de alguma forma também consegui compartilhar alguns processos da minha aprendizagem, da minha vida, da minha experiência. A todos o meu obrigado. A serenidade, sabedoria e brilhante transmissão de ensinamentos de Daniela e Rute.♥ “Luis, levo desta viagem muito amor, muita paz, muita tranquilidade e felicidade, mas principalmente gratidão. Gratidão por te ter conhecido, por me teres conduzido a todos estes lugares maravilhosos e experienciado todas estas sensações. Também levo um sentimento de admiração pela pessoa que és e pelo empelo que passas a todos nós. “Transformação” é o que a vida me está a pedir e eu agradeço-te por me conduzires nesta parte do meu caminho. Um beijinho,” – Ana Patricia Ferreira
♥ “Querido Luis Baião, amei esta viagem a Marrocos. Foi maravilhosa, cheia de encanto, alegria, união e sobretudo Amor, muito Amor. Vou para casa com o coração cheio de amor e alegria e isto tudo graças a ti. Sou grata por conhecer uma pessoa tão fantástica e autentica como tu és. Amei todos os lugares a que nos levaste e o povo marroquino.
Obrigado Luis, por seres verdadeiro. Gosto muito de ti. Bjs.♥ ” Vida, Inspiração, Gratidão. Levo comigo para a vida, o deserto, os sonhos e o fluxo.” – Mariana Duarte
♥ “Querido Luís, É uma enorme gratidão acompanhar-te nestas viagens pelo deserto dos sonhos. Amo-te pelo lindo ser humano que és e por tudo aquilo que tenho podido aprender contigo. Forte abraço! – Tony ♥ “E a semente veio num sopro através do atlântico. Pousou no colar do desenho e naquele silencio dourado, brotou, abriu-se e amou…Querido Luis a minha infinita gratidão. Sua existência transforma desertos em jardins. – Patrícia
♥ “Querido Luís, o que sinto é tão grande que as palavras são poucas para descrever tamanha gratidão, tamanho carinho, amizade e admiração! Sou grata porque cruzamos os nossos caminhos e porque esse caminhar é feito genuinamente de mãos dadas, em amor e humildade!
Sou-te grata porque estou sempre a aprender contigo, sou-te grata porque me abraçaste e confiaste em mim para cuidar das famílias que a zen family vai criando!
Sou-te grata por ires-me possibilitando conhecer pessoas únicas e especiais que marcam a minha vida e enriquecem o meu espírito!
Obrigada por seres quem és – AUTÊNTICO, DESPRENDIDO e DESTEMIDO!
Abraço desta irmã que te adora,” – Rute Caldeira 08.10.2016
♥ “Para o meu Querido Luís Baião
…Tão errada que eu estava, tanta culpa que pus em cima de cada bocadinho que vivi, de pessoas que fizeram parte dele, infinito de tanto que de nenhuma forma nada nem ninguém tinha me ajudado a permitir entrar dentro de mim e compreender que eu sou a pessoa mais importante da minha vida, que no caminhar da minha vida eu tenho direitos, direito a amar-me, a respeitar-me, a amar o mundo, a amar os outros, direito a errar, pois afinal errar tambem é bom, errar é um ensinamento!
Permitir-me fazer supostamente uma simples viagem, e desde o primeiro momento até ao ultimo dia ver que não tem nada a ver absolutamente nada, quando eu ouvi dizer que a essência da viagem teriamos que nos entregar eu nao tinha percebido, até me darem a mão me tirarem do choro e ajudado a sentir como é tão bom receber amor? Nada disto seria possível neste momento da minha vida. Se não existisses meu querido Luís, não tenho palavras para de descrever a tua essência é tão linda, cada pedaçinho de percurso que planeas-te nesta viagem eu pude levá-lo para compreensão da minha vida!
A criação da Zen Family, as pessoas maravilhosas que nela trabalham, que também estiveram lá para mim é sem dúvida uma criação genuína! 
A Daniela na tua vida? Sim sem dúvida que tinhas que despachar todas as outras. Para entrar a nossa Daniela, o símbolo do Amor
Menino Luís estás cá dentro!
Foste o Mestre da minha transformação – Beijinho muito grande da Bruna – 8/10/2016♥ “Quis a vida que fosse agora o timing para vir a Marrocos, e tive a sorte de ser com a zen family! Foi uma viagem com muita partilha de emoções, recarregar e trocar energias… e o deserto puxa-nos para as profundezas do nosso interesse, com uma avalanche de emoções; paz, tranquilidade e… consciencialização ( cai uma ficha!!)
Obrigada Luís por me proporcionares estes momentos únicos, – pelo olhar sempre atento prestado a cada um de nós
– Pela escolha dos sítios visitados (em que pões um pouco de ti)
– Pela capacidade de juntar e guiar grupos de forma harmoniosa! Beijinhos para ti, Luís e para a Daniela com gratidão da – Margarida Dias♥ “Obrigada, Luís e Daniela por esta viagem de sonhos!
Beijinhos♥ “Amigo Luís, Estou Grato! Eternamente Grato! Como é bonito ver como te tornaste um “sábio”.
15 anos passaram desde que vim a Marrocos numa viagem maravilhosa, onde o despertar dos sentidos foi o tema. Convidaste-me agora para voltar contigo em mais uma aventura! O Universo é perfeito, e tu sabes disso. Voltei a um propósito! A simplicidade, a autenticidade, a essência… UFM! Mágica! Hoje, estou aqui e agora, de coração aberto, cheio de amor para dar!
A partilha transforma-nos, mostra-nos o caminho, o AMOR! Tu fá-lo tão bem de uma forma genuína, com entrega total, de uma forma mágica consegues que esta viagem toque no fundo do nosso ser. Agradeço-te do fundo do coração pois sabias que eu tinha que vir, agora. Em cheio!
O meu coração bate forte, consciente de que mais uma mudança está a acontecer!
OBRIGADO NAMASTÉ – Rolito 
  PRÒXIMAS VIAGENS A MARROCOS – DESERTO DOS SONHOS 
Promocao Marrocos 2017
Clique_aqui_seta

 VÍDEOS DE UMAS DAS VIAGEM ZEN FAMILY POR MARROCOS 

(Sente pelas imagens a variedade de locais por onde passamos) 
                           
Clique_aqui_seta RESUMIDO (2m10s) da Rota de Marrocos (resume dos Locais)      Clique_aqui_seta COMPLETO (8m59s) da Rota de Marrocos (resume dos Locais)

 Algumas curiosidades sobre o progenitor da Zen family …

Rubrica “Só uma DICA” Clique_aqui_seta 

  FACEBOOK do Luís Baião Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da Zen Family  Clique_aqui_seta

   FACEBOOK da aBiofamily  Clique_aqui_seta 

 Outras atrações da Zen family 

Vídeos de Viagens

Clique_aqui_seta

Calendário Viagens do Mundo

Clique_aqui_seta

Casa dos Sonhos e Portugal

Clique_aqui_seta

Testemunhos de actividades

Clique_aqui_seta

Mantras

Clique_aqui_seta

Video Motivacional

Clique_aqui_seta

Para mais informações  Contacte-nos

Todas as nossas viagens têm também apoio logístico Sara Fernandes da By Travel Mafra